Público do UOL prefere a eliminação de Vanessa no último paredão do "BBB14"

Do UOl, no Rio

Vanessa e Marcelo disputam o último paredão do 'BBB14'

Até às 12h deste domingo (30), o resultado parcial da enquete do UOL apontava a eliminação de Vanessa no 17º e último paredão do "BBB14". 75,17% dos internautas que votaram na enquete do portal preferem que a paulistana deixe o programa às vésperas da grande final. Enquanto, 24,18% gostariam que Marcelo saísse da casa. As votações abertas pelo portal não possuem caráter cientifico ou qualquer influência sobre o resultado do programa da TV Globo.

Marcelo e Vanessa são os recordistas de paredões da edição. Esta é a sétima vez que o paranaense está na berlinda e a quinta da sister, sendo que três delas eles enfrentaram juntos. A estreia dos dois também foi juntos. No quarto paredão, a dupla venceu Princy. No sétimo, eliminaram Amanda. E no 13º, o público preferiu os dois a Diego. Vanessa também disputou o 8º paredão contra Aline e Junior, que foi eliminado. Após um mês de descanso, Marcelo enfrentou quatro embates seguidos. Derrotou Aline, no 12º paredão, Cássio, no 14º, e Tatiele, no 15º, na terça (25). 

Para o último paredão, Vanessa foi indicada por Angela, que venceu a prova de liderança e conquistou uma vaga na final. Emparedada, Vanessa pode escolher com quem disputaria a preferência do público e tendo Marcelo e Clara como opções, preferiu o administrador.

A eliminação acontece neste domingo e a final será na próxima terça (1).

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos