"Marcelo precisava desabafar com alguém de fora", diz irmã sobre psicólogo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Triste após a saída da amiga Tatiele e se sentindo isolado dentro da casa do "BBB14", o paranaense Marcelo pediu atendimento psicológico nesta sexta-feira (28) porque "precisava desabafar com alguém de fora", na opinião da irmã do brother, Priscila Zagonel.

"Marcelo veio de um momento muito difícil, passou por quatro paredões seguidos, brigou, se isolou. Um turbilhão de coisas. Com certeza, ele pediu para conversar com um psicólogo porque precisava se desabafar com alguém de fora, alguém. Estamos vendo o programa [no pay-per-view] e já vimos que ele está melhor, está conversando com as meninas. Ele estava meio isolado, né? Mas agora está melhor. Depois que a Poly saiu, ele ficou bem triste [na tarde desta sexta, o brother chegou a dizer que sua felicidade foi embora da casa com a sister]. Mas falta pouco", disse Priscila em entrevista ao UOL.

Na reta final do programa, os familiares de Marcelo acompanham a rotina do brother 24 horas por dia. "Estamos nervosos e ansiosos. A família toda", contou a irmã.

Apesar de toda a torcida e ansiedade, ela garante que a família mantém os pés no chão a quatro dias da final: "Acho que é muito cedo afirmar que vamos estar no paredão final, porque tem ainda duas provas antes de decidir a liderança. Muitas coisas podem acontecer até lá. Independente de ser o último ou o primeiro, nossa família sempre vai estar apoiando o Marcelo. Estamos torcendo, mas não tem essa de campeão. Não se canta vitória antes do tempo. A gente só vai acreditar numa possível conquista quando o Bial anunciar caso o meu irmão ganhe mesmo o programa. Os pés estão no chão".

Consulta com psicólogo
Na manhã desta sexta-feira (28), enquanto Angela, Clara e Vanessa foram para o quarto dormir, após a vitória da advogada na primeira fase da última prova do líder do "BBB14", Marcelo entrou no confessionário e solicitou à produção do reality uma consulta com um psicólogo.

"Queria fazer um pedido. Eu não sei se tem como.  Existe como eu ter atendimento de psicólogo ou não? Que eu não tô bem da cabeça já não de hoje, é de uns dias. Se tiver, eu espero", pediu o paranaense. Minutos depois, o brother se juntou às meninas no quarto.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos