Clara, Vanessa e Angela "jogam a toalha": "Marcelo será campeão"

Do UOL, em São Paulo

Faltando pouco mais de quatro dias para a final do "BBB14", Clara, Vanessa e Angela e o eliminado Valter parecem ter chegado a um consenso. "O Marcelo será campeão". A frase foi dita por todos os participantes ao longo desta quinta-feira (27).

Mesmo resistindo à ideia, o rapper Slim foi o último a dizer.

"Para você, quem vai vencer o programa?", iniciou Angela. "Eu acho que será o Marcelo", acrescentou a advogada. Após alguns segundos de silêncio, Valter cedeu. "Eu acho que vai", disse. Mas ele ressaltou. "Em cinco dias pode acontecer tanta coisa também. As coisas que acontecem acabam ajudando a pessoa a ganhar", analisou.

Mais cedo, Angela, Clara e Vanessa também destacaram o favoritismo do paranaense. "O Marcelo vai ganhar o 'Big Brother Brasil' só porque se envolveu com a Valdirene",  brincou a stripper. "Para mim, ficou claro que ele será o campeão", devolveu Angela. "Pelo discurso do [Pedro] Bial para a Poly [Tatiele]. Se ela era tão querida, e ela saiu, foi porque ele [Marcelo] a tirou", justificou. Vanessa concordou com as palavras da advogada.

  • 23531
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/enquetes/2014/03/25/com-a-saida-de-tatiele-quem-deve-vencer-o-bbb14.js

Favoritismo de Marcelo

Já finalizada, a enquete do UOL aponta Marcelo como o grande favorito para receber o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Após a eliminação de Tatiele, terça (25), o portal perguntou "com a saída de Tatiele, quem deve vencer o 'BBB14'?".

Seis em cada dez internautas do UOL responderam que quem deve ganhar o programa é o paranaense Marcelo. Ele aparece na ponta com cerca de 63% dos votos.

Valter Slim, eliminado na noite desta quinta-feira (27), foi apontado como o segundo favorito, com 24%, e Vanessa, em terceiro, apareceu com pouco mais de  4,8% da preferência do público do UOL.

Mais de 239 mil internautas votaram na enquete do portal.

A votação do UOL não possui caráter científico ou qualquer influência sobre o resultado oficial do programa da TV Globo.

Marcelo
Marcelo

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos