"Sempre esperei por ele", diz modelo ex-affair de Valter

Bruna Nastas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Giovanna postou fotos com Valter em rede social

    Giovanna postou fotos com Valter em rede social

Depois de conversar com Angela na manhã dessa quinta-feira (27), o rapper Valter confidenciou que pretende conversar com a ex-affair, a modelo Giovanna Gaia, quando deixar o confinamento.

Em entrevista ao UOL, a modelo disse que também está esperando pelo brother. "Acho que o futuro depende só do que sentimos de verdade. Vamos ver se é real quando ele sair". Durante o confinamento, a modelo chegou a assumir um relacionamento com um DJ, deixando os fãs de Valter revoltados. Arrependida, ela terminou o namoro e disse que esperaria pelo brother.

"Não existem esperanças, muita coisa dita foi mentira, foi 'ruindade'. Não fiz nada de errado e não me arrependo de nada. Somos dois adultos e solteiros. Acho que tivemos uma relação muito boa e só vai caber a nós saber se vai continuar ou não", disse nesta quinta-feira.

Apesar de distância, Giovanna afirma que estaria disposta a esperar mais tempo o "affair": "Sempre esperei por ele. Sempre. Esperaria mais tempo se fosse preciso".

Procurada pelo UOL, a assessoria do cantor afirma que ele não tinha um relacionamento com a modelo e que o rapper está carente dentro do programa.

"Sua nêga já era"
Na conversa dentro da casa nesta quinta, Angela lembrou o recado dado pela Tia Zezinha, durante os dias em que mães e tias estiveram confinadas no "BBB14". "Sua nêga já era. Você a respeitando aqui e ela te chifrando [lá fora]", disparou Zezinha, aos gritos, naquela ocasião.
 
"E se for o que a gente está pensando?!", replicou Angela, hoje pela manhã. "Falei que quando saísse do programa ia ligar para ela, e vou ligar", rebateu. "Você ainda tem vontade de falar com ela?", questionou novamente . "Acho que sim", respondeu o rapper, que finalizou. "Era bom. Era bem bom."
 
Valter e Giovanna tiveram um romance rápido, de cerca de um mês. Slim explicou a alguns confinados do "BBB14" que, antes de entrar na casa, pediu a ela que não o esperasse e que ligaria assim que terminasse a sua participação no programa da Globo.
 
Valter
Valter

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos