"Que ela consiga ser uma global, é o meu maior sonho", deseja mãe de Aline

Do UOL, em São Paulo

Os participantes do "BBB14" têm muito mais em comum com suas mães do que as semelhanças adquiridas com a genética. Isso porque as mothers tiveram o experiência de ficarem confinadas no reality, bem ao lado dos brothers.

Além do confinamento, elas também compartilham com os filhos a fama instântanea pós-BBB. "Em Porto Alegre, eu estou me sentindo a própria famosa. Em lojas, em mercado, no salão,  qualquer lugar que eu vá todo mundo pergunta: ´Tu é a mae da Aline do BBB?'. Eu sou tratada como cliente vip", se divertiu Ledi, mãe de Aline, em entrevista ao site do "Domingão do Faustão". A ex-sister participou do programa no último domingo (23).

Radiante, ela falou do orgulho que sentiu por assistir à filha no reality. "Eu adorei a participação da minha filha. Meu maior presente, o maior orgulho da minha vida. Sempre me deu só alegrias desde que estava na minha barriga. Até hoje e, tenho certeza, pro resto da vida. Que ela realize o sonho dela! Desde pequenininha, sempre sonhou em ser atriz. Que ela consiga ser uma 'global', é o meu sonho maior e é o sonho dela", disse Ledi.

Acompanhada da mãe, Aline afirmou que está curtindo a boa repercussão junto ao público gay."Tenho muitos amigos gays, até pelo meio que eu sempre trabalhei, na dança, enfim me identifico. Sou quase um traveco. Tem muita gente que gosta de mim mas este público especificamente, pelo nosso jeito espontâneo, acaba se identificando. Todos eles querem ser filhos da minha mãe", declarou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos