Marido de Clara filosofa em rede social após protestar contra a sister

Do UOL, em São Paulo

Clara
Clara

Fabian Aguilar, marido de Clara, voltou a escrever em sua conta do Facebook após dois dias sem se manifestar. Ele se afastou da rede social desde quando afirmou que estava "cansado" e de escrever uma mensagem de protesto à sister por seu comportamento no "BBB14".

"Ninguém é tão poderoso para mudar o que é o destino dos outros", filosofou o empresário francês.

Adriana Mazo, tia de Clara que participou do programa, disse ao UOL que Fabian está disposto a se separar da sua sobrinha. "Ele não quer mais saber da Clara e vai embora na quarta-feira para Las Vegas. Foi uma decisão dele e pegou todos nós de surpresa. Está sendo ruim, chato, mas nós achamos que quando ela sair vai ser outra coisa", disse Adriana, que conversou com o francês nesta segunda. "Temos que esperar ela sair do programa", afirmou a parente, que representou a mãe da sister Rosângela no especial do Dia das Mulheres com as respectivas mães dos participantes do reality show.

Até segunda-feira (24), o empresário confirmou à reportagem que pretendia voltar a Las Vegas, Estados Unidos. Até o então, Clara não havia sido indicada ao seu primeiro paredão.  Na semana passada, Fabian apostava todas as fichas na vitória da mulher no programa e já começava a entrevistar futuros candidatos a empresários. "Tivemos um encontro sim, mas não acertamos nada", confessou  Fabrícia Ramos, responsável pelas carreiras de Angélica Morango, Fani, Natália e Francine Paia. Na sexta-feira, o marido da Clara teve uma reunião com o campeão do "BBB9", Max Porto. 

"O Fabian me procurou pedindo ajuda. Tenho tentado situá-lo da melhor forma possível neste universo hostil que é durante e pós BBB. É muito difícil para a família e os amigos ter que lidar com todo este assédio por parte dos fãs e imprensa. Todos querem ajudar mas nem sempre sabem como. Com base na minha experiência, tenho exemplificado algumas situações. Fabian tem se mantido forte diante de tanta pressão, porém está no seu limite e não vê a hora de poder ter a Clara por perto novamente. Fabian é estrangeiro e tem um filho pequeno com a Clara que sente muito a falta da mãe, tudo isso é muito novo para ele, é compreensível que esteja perdido,desorientado e esgotado. Sobre a carreira da Clara, estou desde sempre a disposição para ajudá-la da melhor forma possível", contou Max ao UOL via e-mail. 

Fabian também trocou a senha das contas das rede sociais de Clara, dispensou a ajuda da amiga de mulher Mayra Dias Gomes e provocou um racha na torcida Clanessa, segundo fãs.
 
"Ele se reuniu no final de semana com os fãs da Clara e pediu para que deixassem essa coisa de casal de lado e passassem a se concentrar só nela na final. A galera ficou revoltada e até a família da Clara teve que se meter para acalmar os ânimos", contou um integrante de um dos fã-clubes das sisters.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos