Marido de Clara exclui amiga da sister de canal oficial com a torcida

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

Fabian Aguilar, marido de Clara, excluiu a amiga da sister, Stefanie Chasseraux, da administração da página do Facebook que era um dos meios oficiais de comunicação com os fãs da stripper. O empresário francês tomou a decisão depois de trocar a senha do Twitter de Clara, que era alimentado pela escritora Mayra Dias Gomes. Além disso, ele trocou o seu status do Facebook para: "em um relacionamento complicado".

No início da semana, ele declarou que estava "cansado" e protestou: "Agora chega, Clara!". "O Fabian tirou eu da página e a May do Twitter. Ficamos muito chateadas pois desde o começo nós fizemos todo trabalho, ajudamos e tudo isso pela amizade com a Clarinha. Não fomos avisadas que isso iria acontecer", protestou Stefanie.

Direto de Baqueira-Beret, uma estação de esqui no norte da Espanha, a jornalista falou ao UOL que não consegue compreender o comportamento de Fabian na reta final do reality. Clara enfrenta o seu primeiro paredão contra Valter Slim na noite desta quinta-feira (27).

"'Conversei' com ele [Fabian] por inbox [mensagens privadas no Facebook]. Não tivemos muitas explicações, pra ser sincera eu não entendi a razão", falou. Mesmo com o veto, ela mantém a comunicação com os fãs usando a sua conta pessoal do Facebook.

Clara afirmou na quarta que o marido é a primeira pessoa que ela quer ver ao deixar a casa. Nesta quinta, ela se perguntou se ele virá ao seu paredão, no Rio de Janeiro. Na opinião de Stefanie, a amiga deve ficar "muito chateada" ao deixar o reality.

"Sinceramente? Acho que ela ficará bem chateada. Mas ela não sabe nada que está rolando aqui fora, né? Ela nem desconfia que ele 'saiu' com uma garota esses dias", apontou jornalista, em menção ao fato de Fabian ter sido visto aos beijos com uma moça em uma boate em São Paulo. "Realmente eu não entendi pra que tudo isso", garantiu Stefanie.

No Twitter, Mayra Dias Gomes também se indignou contra o empresário e pediu #ForaFabian: "Vocês tem noção que enquanto um monte de gente pede para incentivar a votação, colegas de profissão estão me unfollowing? Odiando isso tdo!. Meu nome, reputação, credibilidade, carreira, em jogo por causa da ganância de um louco. #FicaClara #ForaFabian".

"Clara conseguiu se encontrar novamente em Vanessa"

Em mensagem de apoio, a escritora Mayra refletiu sobre como Vanessa fez bem a Clara: "Ela merece a chance de descobrir que apesar dos preconceitos da sociedade, vimos uma pessoa de caráter. Uma pessoa que talvez tenha se perdido, mas que conseguiu se encontrar novamente em Vanessa, que a trouxe de volta à infância e ressaltou suas melhores qualidades". 

"Fico triste ao ver que ela tem tanta certeza de que vai sair. Quero mostrar a ela que ela tem o apoio de muitas muitas pessoas. Aconteça o que acontecer, vamos amparar seu coração e guiá-la. O essencial, porém, seria poder fazê-lo depois do final do programa. Ajudem nossa amiga a enxergar a enxergar a luz", continuou.

"Vingança"

Depois de desabafar nas redes sociais que estava "cansado", o marido de Clara, o francês Fabian Aguilar, foi visto trocando beijos com uma morena na madrugada dessa terça-feira (25), em uma balada em São Paulo.
 
Nas redes sociais, a amiga da sister Mayra Dias Gomes se mostrou revoltada com a atitude de Fabian: "Isso é vingança! A verdade é que ele estava se sentindo humilhado durante todo o BBB! Só podia ter terminado no início p/ poupar a baixaria". Em outro tweet, ela comentou o novo "affair": "Sinto muito por essa menina que está sendo usada por ele! O que os holofotes não fazem com uma pessoa que precisa de atenção? Tsc!!" 
 
Fabian já havia trocado a senha das contas das redes sociais de Clara e tinha dispensando a ajuda de Mayra que cuidava do Twitter da stripper. "Se for marketing, podem ter certeza de que não estou envolvida! Ele se aproveitou da briga p/ iniciar esse papel ridículo pq eu segurava!", e continuou: "Vocês realmente acham que eu concordaria com essas atitudes? Não mesmo, tive uma ótima criação. Ele só prejudicou meu trabalho de meses".
 
A amiga Stefanie Chasseraux, que também cuida das redes sociais da stripper, comentou o assunto ao UOL: "Clarinha não tem noção do que acontece aqui fora. Ela é uma menina alegre, autêntica e sabe viver o momento. Clara apenas está vivendo a felicidade do momento e, com certeza, ficará muito triste com tudo que se passa aqui as costas dela. Mas a vida segue, com certeza ela tira isso de letra. É o que eu e os reais amigos desejam pra ela".

A ex-BBB Bella também comentou o assunto em seu Twitter: "Triste com essa questão do fabian. clarinha não tem nem ideia disso. espero que ela não seja prejudicada no jogo. ela não merece!"
 
Clara
Clara

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos