Após críticas de Cássio, Roni evita falar com brother em festa

Bruna Nastas

Do UOL, em São Paulo

O ex-BBB Junior comemorou seus 28 anos em uma casa noturna do Rio na madrugada desta quarta-feira (26), tendo como os convidados ex-participantes do "BBB14". Enquanto desafetos no jogo como Bella e Diego fizeram as pazes, o gaúcho Cássio e o modelo Roni mal se falaram.

Na manhã de quinta-feira, Susi Lannes, mãe de Cássio, disse no Twitter que seu filho foi "humilhado" pelo modelo.

O paulista se defendeu dizendo que não humilhou ninguém, mas que "quer respeito". "Um respeitando o outro é o bastante", retrucou.

Em entrevista ao UOL, Roni contou que evitou mesmo o gaúcho na festa. "Estávamos todos comemorando o aniversário do Junior. Ele me puxou pelo braço, eu virei, balancei a cabeça e continuei conversando com os meus amigos".

Segundo o modelo, foram críticas de Cássio e Susi em uma rede social que o levaram a não querer conversar com o gaúcho. "Como eu vou cumprimentar um cara desse? Não fico dando declaração falando mal de ninguém", afirmou.

E rejeitou uma possível aproximação com o ex-colega de confinamento. "Não tenho motivo para ir atrás de uma pessoa que fica falando mal de mim. Ao tentar limpar a imagem dele, ele fica falando mal de outro participante".

A reportagem do UOL tentou contato com Cássio, mas  não obteve resposta.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos