"Eu deveria ter votado em você, não tive coragem", diz Angela a Marcelo

Do UOL, em São Paulo

Em mais uma Lavanderia do "BBB", Angela e Marcelo trocaram alfinetadas e a sister declarou abertamente que se arrepende de ter votado em Vanessa e que deveria ter indicado o paranaense no paredão formado neste domingo (23).

A brincadeira começou com Vanessa, que sorteou "Responda" e escolheu Clara. "Você está chateada com a Poly [Tatiele]?", questionou a stripper.

"Chateada não, estou triste porque ela está brava comigo e eu não sei por quê", respondeu a modelo.

Clara sorteou "Pergunte" e direcionou a Tatiele: "Como ela tá bem indignada por ter ido ao paredão com o Marcelo, quero saber por que ela queria tanto que o Cássio fosse com o Slim [Valter]".

"Eu nunca falei que queria que eles fossem ao paredão. Só que a Clarinha sempre falava que não era para ir casal nem amigos. Fiquei chateada porque a Vanessa quando pegou a liderança comentou que estava chateada que tinha ido o Marcelo e o Cássio, que queria que fosse o Slim", respondeu a miss Cianorte.

Valter pediu que Marcelo fizesse uma pergunta. "Diante das circunstâncias pelas quais você ficou chateado que o Cássio saiu, que eu sei bem que tua primeira opção era eu, não a Poly. Você acha que usando essa tua estratégia, você não deixou de honrar tua moral como líder?", perguntou o administrador.

Angela
Angela

"Eu não atendi a casa, porque eu não combinei voto. Sabia as prioridades das pessoas . Eu sei que a Poly me indicaria se fosse líder e sei que você me indicaria. A minha estratégia era colocar as duas pessoas que me colocariam no paredão. Foi uma forma de me defender", respondeu o rapper.

Angela perguntou para Marcelo: "Eu queria saber se você faz as coisas aqui porque tem vontade, de coração, ou se você faz as coisas para jogar na cara das pessoas depois. E se você acha certo ficar jogando na minha cara uma promessa que você fez, sendo que você quebrou a promessa".

"Na medida do tempo que as coisas vão acontecendo, o saco vai enchendo. O que eu fiz não foi jogar na cara. Foi para você entender o que eu fiz por você. Só no sentido de você parar para pensar", justificou o brother.

Marcelo perguntou a Angela: "Com tua atitude ontem, você não acha que indiretamente teu voto não acabou sendo em mim?".

"Acho. Ontem na hora de votar eu estava muito nervosa. E eu me arrependo de ter votado na Vanessa. Se eu queria que você fosse ao paredão, eu deveria ter votado em você. Só que na hora eu não tive coragem. Eu sabia qual ia ser o desfecho. Para mim, seria muita hipocrisia votar na Clara. Sendo que a semana inteira eu tentei falar com você. Você nem aceitou meu abraço. Eu deveria ter votado em você. Não tive coragem, amarelei. Fui burra, porque eu poderia ter votado na Clara, que não iria ficar brava. Ou em você, que já estava bravo comigo", completou a advogada.

Tatiele pediu para que Angela a perguntasse. "Você sabe o quanto eu estava incomodada com as coisas que o Marcelo vinha fazendo, de ignorar, não olhar na cara. Você acredita que eu não queria colocar vocês dois no paredão, mas porque eu queria que ele fosse?".

"Estou chateada. Mas não estou tão chateada com você como estou com a Vanessa e Clarinha. Eu entendo sua parte. Não concordo, mas entendo você", respondeu a miss.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos