Após "manobra", Angela diz que deveria ter sido "mais corajosa" em votação

Do UOL, em São Paulo

Ainda sobre a votação que resultou na indicação de Marcelo e Tatiele ao 15º paredão do "BBB14", Angela disse, na tarde desta segunda-feira (24), que deveria ter sido "mais corajosa" no confessionário.

A advogada praticamente descartou o seu voto, indicando Vanessa. A "manobra" de Angela empatou a votação entre Marcelo e Clara. O líder Valter, então, optou por indicar o curitibano.

"Não estou arrependida. Eu deveria ter sido mais corajosa e não fui", analisou a advogada de São Roque, em conversa com Valter Slim.

No outro ponto da casa, quase que simultaneamente, Tatiele e Marcelo também conversaram sobre o episódio. "Cássio deve estar rindo à toa. Quando ele soube, deve ter gargalhado. Olha, 'os dois que brigaram comigo, juntos. estão no paredão'", especulou a Miss Cianorte.

Os dois amigos formaram o 15º paredão do "BBB14" na noite deste domingo (23), a nove dias da final do programa. A eliminação será na terça-feira.

Opinião do pai de Marcelo

Em entrevista ao UOL, Nelson Zogonel, pai de Marcelo, analisou o voto polêmico de Angela, na noite deste domingo (23). "Ela [Angela] jogou o voto dela fora e o Marcelo falou isso pra ela. Ela votou no Marcelo indiretamente. Faltou coragem, mas era o que ela queria [votar no Marcelo]. Não tem mais surpresa dentro da casa, até porque todos estão contra ele com exceção da Tatiele.  Me surpreendo apenas pela postura [de Angela], uma pessoa que sempre votava na Clara e mudou o voto. É uma coisa dirigida e o Marcelo percebeu isso", avaliou.

Angela
Angela

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos