Após votação, Angela diz que não consegue olhar para Marcelo

Do UOL, em São Paulo

Após a "manobra" que culminou com a indicação de Marcelo ao 15º paredão, Angela declarou, na noite desta segunda-feira (24), que não consegue mais olhar para o brother.

A advogada praticamente descartou o seu voto, ao indicar Vanessa. Houve empate entre Marcelo e Clara. O líder Valter, então, optou por indicar o curitibano.

"Não consigo mais olhar para o Marcelo", disse a advogada.  "Nem você e nem ninguém. Às vezes eu acho que ele está fazendo uma cara de deboche", devolveu Clara.

Angela, Vanessa e Clara seguem conversando e especularam ainda sobre a "Lavanderia BBB".

"Hoje deve ter a Lavanderia. Que perguntas vocês vão fazer?", questionou Clara. "Eu sei a pergunta que todo mundo quer fazer", respondeu Angela. "Eu vou perguntar para a Poly [Tatiele] o porquê de ficar chateada em ir com Marcelo se você queria que [Valter] Slim fosse com Cássio?", decretou a stripper. "Era essa pergunta", replicou a advogada.

Raio-X

Por meio do vídeo, que cada participante produz para o site oficial da atração, Angela disse que já não consegue conviver com Marcelo.

"Paredão ontem bem tenso. Cada vez o clima mais pesado na casa. Eu não tive coragem de falar a palavra 'Marcelo', mas acabei votando indiretamente nele sim. Sei que eu posso ter dado um tiro no meu pé fazendo isso, mas, gente, vocês não sabem o que é a convivência aqui. E sinceramente, eu não consigo mais conviver com ele. Está muito difícil. Acabei votando pensando na convivência", contou a advogada.

Angela
Angela

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos