Marido diz que está cansado e declara: "Agora chega, Clara!"

Do UOl, em São Paulo

Fabian Aguilar, marido de Clara, postou uma mensagem em uma rede social em que confessa estar "cansado" do reality "BBB14" e protestou até mesmo contra o comportamento da sister no jogo.

"Cansado de toda esta m****", falou. Em outro post, condenou uma suposta fala da stripper: "'Se eu soubesse que ia ser assim, nem me casava'" AGORA CHEGA CLARA !!". Rapidamente os seguidores do francês se pronunciaram.

Mayra Dias Gomes, amiga de Clara que cuidava da conta oficial da loira, revelou surpresa ao perceber que o nome de Fabian estava entre os assuntos mais comentados do Twitter: "Não sei o que está acontecendo! Não estou falando com Fabian! O que botaram nessa segunda-feira? Socorro!".

"Fabian, ela não tem culpa de estar amando.. quem não amaria a Van, né? Você esta prejudicando a clara no jogo, espero que ela saiba e veja isso tudo que você ta fazendo, dando unfollow em seus fãs que são capaz de fazer td por ela.. Pensa.. vc ta tirando o premio dela nessa afobação.Antes era calado, agora fala de mais. para por favor", escreveu a internauta Rayane Santana. "Nao desanime agora, o final ta chegando. Sei o quanto toda esta exposiçao deve estar te esgotando. Por Clarinha, continue guerreiro!", tentou animar a internauta Flavia Terra.

Casada, Clara gerou polêmica desde o início do programa por seu relacionamento com Vanessa. Ela explicou que o marido a permitia viver um caso amoroso na casa apenas se fosse com mulheres. Até a reta final do reality, Fabian apoiava o relacionamento homossexual da stripper, incentivando os fãs da torcida "Clanessa" a se unirem, mas nunca escondeu a "pressão" que estava vivendo por conta do reality show. Nos últimos dias, ele usou sua rede social para mostrar fotos do filho que tem com Clara, Max.

Racha da torcida Clanessa

Enquanto Clara resiste firme e forte no programa, sendo a única participante a não enfrentar sequer um paredão até a reta final do reality, fora da casa o público se divide sobre os rumos  da torcida da sister.
 
A mobilização dos defensores de Clara começou quando Mayra Dias Gomes, responsável pelo Twitter oficial, disse que precisaria se ausentar por conta de problemas pessoais. "Tenho algo delicado p/ comunicar. Estou indo p/ o Canadá nos próximos dias, pois a mãe do meu marido vai passar por uma cirurgia de coração", declarou.
 
Momentos depois, ela falou sobre como a viagem implicaria em mudanças no comando da conta oficial de Clara. "Como eu havia dito, um familiar meu vai passar por uma cirurgia e terei que viajar. Infelizmente meus problemas não foram respeitados e foi decidido que outra pessoa ficará no meu lugar. Eu sinto muito, mas acreditem que amo muito vocês e que não tive escolha", desabafou.
 
Ao lamentar a decisão da escritora, o marido da stripper, Fabian Aguilar, revoltou fãs ao informar que havia mudado a senha da conta de Clara. "Mayra Dias Gomes Shivers, vamos sentir a sua falta! :(( Lamento pelos acontecimentos com seu marido e família. Espero que você possa voltar e nops ajude no Twitter para a final. Clara precisará de ainda mais ajuda agora",  falou Fabian.
 
Com sua saída, Mayra mencionou o fato de Fabian ter trocado a senha e disse que estava na torcida para que Stefanie Chasseraux, amiga da sister, assumisse a rede social por ser "alguém de confiança". "Como viram, o Fabian postou o final de uma longa conversa. Pedi p/ me afastar por problemas pessoais e ele trocou a senha por 'segurança'", afirmou.

"Infelizmente não tenho mais acesso à senha, então peçam para o Fabian colocar a @stefaniechasse se possível, pois ela é de confiança", destacou. "Não estou abandonando vocês! Por favor não deixem de torcer pela Clarinha por causa de ações alheias. Quero a mesma garra até o fim!", incentivou. Após dizer que estava triste, Mayra falou em "ingratidão" em uma nova mensagem: "Gente, eu amo vocês!! Mas por favor me desculpem!! Não tem como voltar depois da decepção e falta de respeito que sofri hoje. Ingratidão..."
Clara
Clara

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos