Público do UOL prefere eliminação de Cássio no 14º paredão do "BBB14"

Do UOL, no Rio

Cássio e Marcelo se enfrentam no 14º paredão do 'BBB14'

Até às 12h deste domingo (23), o resultado parcial da enquete realizada pelo UOL apontava a possível eliminação de Cássio no 14º paredão do "BBB14". Na disputa contra Marcelo, o gaúcho tinha 71,08% dos votos dos leitores do portal. Já a eliminação do curitibano era a vontade de 28,92% do público. As enquetes do UOL não possuem caráter cientifico ou qualquer influência sobre o resultado do programa da TV Globo.

Este é o terceiro paredão de Cássio. O estudante de publicidade enfrentou o sexto paredão contra Franciele e Vagner, que acabou eliminado. E depois, no nono, contra Diego e Letícia, que foi eliminada.

Para a atual berlinda, Cássio foi indicado pela líder Vanessa, por tê-la indicado para o paredão anterior, no qual ela enfrentou Marcelo e Diego, além de já ter votado nela em outras ocasiões, culminando em sua  ida para outros embates e tê-la tirado de provas.

"Bom, não é nenhuma novidade. Todo mundo sabe o que rolou comigo e com o Cássio", justificou a líder.

Já Marcelo enfrenta seu quinto paredão, sendo o terceiro seguido. Ele estreou no embate no quarto paredão, contra Vanessa e a eliminada Princy. Voltou a disputar a preferência do público no sétimo embate, contra Vanessa e Amanda, que foi eliminada. Após um mês de descanso, eliminou Aline, no 12º paredão. Na semana seguinte, enfrentou novamente Vanessa e Diego, e o carioca acabou sendo eliminado.

Neste 14º paredão, o paranaense foi emparedado pela casa com três votos, ante dois em Valter e um em Clara. Ele foi votado por Cássio, Valter e Clara, que deu o voto decisivo.

"Não havia pensado em quem votar. Vou votar no Marcelo, não tenho um motivo específico", disse a paulistana no confessionário.

A eliminação acontece neste domingo, quando também será realizada uma nova prova de liderança.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos