Valter critica Clara por mudar de opinião a cada paredão

Do UOL, no Rio

Em conversa no quarto do líder, Valter e Cássio criticaram Clara. A sister nunca foi emparedada e escapou da indicação do gaúcho que indicou Vanessa para não desagradar sua mãe, Susi.

Valter fez uma análise do jogo que Clara está fazendo e criticou Cássio por não a ter colocado no paredão.

"Esse é o grande lance. A Clarinha votou na Angela porque estava junto com a Aline. Aí trocou de lado e no outro votaria em quem? Na Aline. Não rolou, votou em quem? No Marcelo. Por isso que eu falei que você foi vacilão em ter colocado a Vanessa", pontuou o rapper.

Cássio concordou: "(Ela) fica se aproveitando de momentos e momentos para tomar atitudes".

Depois de votar em Marcelo para o 12º paredão, Clara votou em Diego para disputar o 13º paredão com sua namorada Vanessa, indicada por Cássio que atendeu o BigFone. Ainda na disputa está Marcelo que recebeu a indicação do líder Cássio. 

Valter faz reflexão sobre a presença de Diego no paredão

Slim continuou sua análise e justificou a indicação de Diego para o paredão, pelos votos da casa.

"Todo mundo quer que alguém dê um deslize porque se der é praticamente uma certeza que saia. Pensei que ontem estava no paredão. Mas eu não estava por quê? Porque a galera está achando que o Diego sai pelo bagulho que ele discutiu com você e o Bial chamou no ao vivo", explicou Valter.

O rapper fez referência a uma discussão entre Diego e Cássio sobre homossexualidade. O carioca disse que dois homens se beijando era nojento. A afirmação incomodou o gaúcho que tem um irmão gay.

Clara
Clara

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos