Público do UOL prefere a eliminação de Diego no 13º Paredão do "BBB14"

Do UOL, no Rio

Até às 12h, desta terça (18), o resultado da enquete do UOL apontava Diego como o provável eliminado do 13º paredão. Na disputa contra Vanessa e Marcelo, o carioca possui uma rejeição dos leitores de 47,11%. A personal recebeu até agora 32,06% dos votos e o administrador segue com 20,84% da preferência do público para deixar a casa. Com participação expressiva, a enquete já tem mais de 860 mil votos. 

Diego já foi emparedado cinco vezes, e a enquete do UOL apontou sua saída no 9º Paredão, com 47% dos votos contra Cássio e Letícia, que foi eliminada. E também no 10º paredão com 58% da preferência dos leitores contra o modelo Roni que deixou a casa com 60% de rejeição pela votação oficial do "BBB14".

O carioca entrou na berlinda pelo voto da casa. Clara, Vanessa e Angela o colocaram na disputa que teve as duas outras indicações de Cássio. Uma natural por conta da liderança e a outra indicação pelo gaúcho ter atendido o Big Fone.

Marcelo e Vanessa já estiverem frente a frente no 4º e no 7º confronto, quando foram eliminadas, respectivamente, Princy e Amanda.

Diego disputou ainda o 1º e o 5º Paredão, em que foram eliminados João e Bella.

As enquetes do UOL não possuem caráter cientifico ou qualquer influência sobre o resultado do programa da TV Globo.

Diego
Diego

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos