Tatiele se torna o novo anjo, ganha carro e autoimunidade

Do UOL, no Rio

Em uma prova secreta, realizada nesta manhã (8), Tatiele levou a melhor: se tornou o anjo da semana e autoimunidade.

A disputa foi realizada fora da casa do "BBB14" e, além da miss, apenas Clara, Vanessa e Aline participaram, definidas por sorteio.

Segundo as sisters, em um local com vários carros estacionados, elas dirigiam um e tinham que fazer manobras. Venceria quem fizesse menos movimentos. Tatiele fez apenas seis, seguida de Vanessa com oito e Aline com dez. Não foi informado quantos movimentos Clara fez.

No programa ao vivo de quinta (6), Pedro Bial anunciou aos telespectadores que, ao contrário das semanas anteriores, nesta, o anjo não daria a imunidade para outro brother e, sim, se autoimunizar. Porém, os confinados só conhecerão esta informação no domingo (9), na formação do paredão.

Além da autoimunidade, Tatiele também ganhou um carro, que ela mesma escolheu. Este é o segundo automóvel que paranaense ganha no reality, ela já havia ganhado um na prova na qual se tornou líder, na semana passada.

O monstro

O anjo desta semana ganhou autoimunidade, mas a regra do monstro não mudou. Dois brothers terão que cumprir o castigo até domingo à noite. E Tatiele, que podia escolher dois do mesmo sexo, acabou escolhendo Cássio e Aline para cumprir a prenda. Vestida com uma túnica branca, a dupla terá que ficar imóvel, sem mexer nenhum músculo, cada vez que  o sinal sonoro tocar.

Tatiele
Tatiele

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos