Valter vence prova de agilidade e é líder da semana no "BBB14"

Do UOL, em São Paulo

O rapper Valter venceu uma prova de agilidade na noite desta quinta-feira (6) e se tornou líder da semana no "BBB14".

A prova exigiu rapidez em um circuito na água. Os brothers deveriam escorregar em uma rampa molhada, cair numa piscina, atravessar uma pista de grão de café, pegar uma caixa de um produto de um dos patrocinadores, subir uma escada, escorregar novamente e colocar a caixa no gelo. O circuito foi repetido três vezes.

Antes de confirmar a vitória de Valter, Pedro Bial questionou se as três caixas de produtos trazidas pelo brother eram diferentes. Após a conferência, o novo líder foi anunciado.

Participaram da prova apenas os brothers que sortearam uma bolinha amarela: Clara, Vanessa, Valter e Aline. Marcelo, Angela, Diego e Cássio ficaram de fora ao lado da líder da semana anterior, Tatiele.

Anjo autoimune
No programa ao vivo da noite desta quinta-feira, Pedro Bial anunciou uma novidade para a prova do anjo, que acontece no sábado.

O brother que ganhar a disputa estará automaticamente imune e não poderá ser votado no paredão de domingo. Porém, ele só saberá disso no domingo, instantes antes da formação do décimo segundo paredão.

Esse será o primeiro anjo "autoimune" desta edição.

Valter
Valter

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos