Clara e Vanessa tentam enquadrar Aline nos sete pecados capitais

Do UOL, em São Paulo

Durante conversa com Marcelo na cozinha da casa-grande na tarde desta quarta-feira (5), Vanessa e Clara tentaram "enquadrar" Aline nos sete pecados capitais.

A classificação, que precede o cristianismo, mas é usada pelo catolicismo, se refere a luxúria, gula, avareza, ira, inveja, orgulho e preguiça.

Vanessa havia descoberto que Aline "furtou" salmão na cozinha, e logo associou a atriz com o pecado da gula: "Gula também é um pecado, né?". Segundo a modelo, Aline tem o costume de comer várias vezes no dia, do "acordar ao dormir".

Curiosas, as duas tentaram descobrir quais eram os outros seis, mas sem sucesso.

Mais tarde, Aline e Vanessa conversaram sobre a divisão da comida. "O leite, a gente tinha que ter dividido, o iogurte", comentou a atriz. "A tilápia é grande. Então, já tem cortado. Só o salmão que só tem uma peça, vai deixar pra fazer pra todo mundo", acrescentou a modelo. "Eu acho que eu comi uns três pedaços e veio um monte", minimizou Aline. "Tinham 21 ovos quando pegamos, eu comi dois. A gente pode ver quantos tem e fazer essa divisão", sugeriu a atriz.

Após o episódio, novamente em conversa com Clara, Vanessa disse ainda que a atriz gaúcha quer se fazer de coitada na TV. "A gente chega na academia e e ela sai. Depois quer pagar de coitada na TV dizendo que estão a isolando. Ela é quem está se isolando", disparou.

Aline
Aline

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos