Aline volta atacar Marcelo: "Ele não é esse bonzinho que todo mundo pensa"

Do UOL, em São Paulo

A poucas horas do paredão que irá culminar com o décimo primeiro eliminado do "BBB14", Aline voltou a atacar Marcelo, de forma clara e objetiva.

"O Marcelo não é esse cara bonzinho que todo mundo pensa", disparou a atriz, em conversa com Franciele na noite desta terça-feira (4).  "Depois da saída do Roni, ele se transformou completamente", acrescentou.

Franciele não entendeu muito bem a relação de uma coisa com outra. Aline, então, esclareceu. "Ele era bonzinho para o Roni", resumiu a atriz. "Será?", duvidou Fran.  "É a impressão que eu tenho", replicou Aline. "Eu gosto dele", devolveu a promotora. "Eu também gosto dele", disse a atriz, segundos depois de atacá-lo.

Marcelo e Aline entraram em pé de guerra depois que a atriz, que se dizia a amiga de Angela, votou na advogada sob a justificativa de ter dúvidas sobre o comportamento dela. Após o episódio, a maioria dos brothers se distanciou de Aline, inclusive Vanessa e Clara.

Aline tentou se justificar para Marcelo, na tarde de terça, mas foi repreendida pelo curitibano: "Olha, nada do que você disser que eu já saiba ou que vá mudar a minha opinião [sobre o seu caráter]", afirmou.

Aline
Aline

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos