Angela pergunta e Aline nega ter votado na sister

Do UOL, em São Paulo

MInutos depois da votação para indicação ao décimo primeiro paredão, na noite deste domingo (2), Angela perguntou se Aline votou nela. A atriz deu um abraço na advogada e, surpreendentemente,  disse que "não". "Ué, mas eu recebi quatro votos", questionou Angela.

Sem responder, Aline foi para o jardim da casa e pediu para conversar a sós com Franciele.

Na sala, os brothers contabilizavam os votos. "Alguém está mentindo, então", afirmou Angela. "Foi ela, sim. Só sobrou o voto dela. Foi o quarto", decretou Diego. "A Aline votar em tu, prá mim foi o fim da picada. Não disse, as pessoas começam a mostrar as caras", acrescentou o brother carioca, um dos mais revoltados.

Para tirar a dúvida, todos os brothers revelaram em quem votaram.  "Só sobrou o dela. Ela votou em mim", concluiu Angela..

Aline foi a quarta a entrar no confessionário. A atriz justificou a briga que ela e Angela tiveram durante a semana.

Após conversar com Franciele, quinze minutos depois, Aline retornou à sala e confessou ter votado em Angela, mas justificou. "Achei que você não fosse, por isso votei em você". "Ai, Aline, não quero nem conversar", devolveu a advogada. ""A gente tava afastada essa semana", amenizou Aline. "Tá bom, Aline. Tá bom, Aline. Você preferiu votar em mim", levantou a voz. "Olha, eu vou sair, mas amanhã é você porque isso que você fez, o público não perdoa", decretou a advogada.

Angela, então, tirou a blusa que seria da Aline, jogou no sofá e disse: "Obrigada", finalizou se retirando do local.

Aline
Aline

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos