Roni pede desculpas por ter criticado a cantora Anitta no "BBB14"

Do UOL, no Rio

Mal saiu do "BBB14", o paulista Roni Mazon já se viu envolvido numa polêmica. Tudo porque o brother criticou a cantora Anitta dentro da casa e virou alvo de comentários felinos dos fãs da artista desde o acontecimento. Nesta sexta-feira (28), Roni resolveu se explicar e pedir desculpas em uma rede social.

"Anitta venho aqui com humildade de te pedir desculpas, pela brincadeira que fiz com vc no BBB. Sei bem reconhecer meu erro", escreveu o brother no Twitter que também mandou um recado aos admiradores da artista. "Entendo todo ódio de vcs e tenho que aceitar aquilo que fiz,mas não tenho medo algum.Sou homem para reconhecer meus erros".

A confusão aconteceu logo no início do programa depois de uma  conversa na varanda entre Roni e a sister Princy.  A corretora de imóveis perguntou quais bandas irão se apresentar no "BBB14" e sugeriu Anitta como a primeira apresentação do reality.  "Imagina Annita aqui!!!!". O modelo soltou o verbo "O show dela é uma bosta, voz horrível", e não satisfeito ele completou que caso Anitta fosse ao programa e falasse que o show dela não é uma bosta, ele mandaria na cara da cantora: "É uma bosta e você é uma merda, se acha a última bolacha do pacote. E é feia".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos