Após ficar com outro, affair de Valter se declara ao rapper: "Eu te amo"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

Apontada como suposta namorada de Valter, a modelo Giovanna Gaia usou a sua conta do Instagram para fazer uma declaração romântica ao rapper. Ela postou uma foto com Slim beijando o seu rosto.

"Demorei tanto pra te dizer que achei que nunca falaria. Hoje o Brasil todo sabe. Eu te amo!", escreveu a moça na legenda da imagem.

Giovanna se declarou na rede social depois de uma conversa de Slim com Cássio na noite de quinta-feira (27), na qual o brother afirmou que tinha vontade de reencontrar a namorada que deixou quando entrou no "BBB14". Ele acredita, no entanto, que a jovem já está em outra. 

"Queria sair e pegar a 'mina' que eu pegava. Nem seria para transar", declarou. "Estávamos há um mês. Mas estou dois meses longe. Já era. Ela deve estar com alguém. Ela já deve estar vivendo outras 'paradas'", declarou o rapper. "Ah, não sei, né. Ela já deve estar vivendo outras paradas. Não sei, mas ela ficou comigo um mês. Então, por que ela iria ficar esperando eu voltar?", acrescentou.

Curioso, Cássio pergunta se ela é bonita. "Gata, bem gata, corpão também. A gente estava se dando bem", respondeu Valter.

Em determinado momento da Festa Vegas, o brother xavecou Vanessa ao improvisar um rap. "Vou lá te chamar. Se tiver dormindo, eu vou lá te acordar. Poder chegar, te descobrir. Depois que te beijar você vai sentir. Minha pegada, sei que você gosta. Curtir um tapa, né? Assim você gosta. O bagulho é louco, então, deixa eu chegar no comando. Nem a Clara vai te aguentar...", cantou Valter. Clara, que observou a aproximação dos dois, não gostou e alertou Vanessa, com quem mantém um relacionamento na casa: "Se você pegar o Slim, você está morta".

Na balada Pirata, ele recebeu forte investida de Aline, mas declarou que tinha uma pessoa especial aqui fora. "Conversei com ela antes de entrar e disse que ligaria para ela depois que saísse do "BBB14", finalizou.

Suposta namorada

Slim não citou o nome da suposta namorada, mas, até uma semana antes de começar o "BBB14", no dia 14 de janeiro, Giovanna Gaia era a moça com que o rapper se relacionava havia três meses.

Só que, ao ver o rapper dar dois selinhos no confinamento – o primeiro em Letícia e depois em Aline –, Giovanna resolveu dar o troco e assumiu um relacionamento com um DJ Leon Lafita Iuhuless, deixando os amigos e fãs do brother revoltados aqui fora. Agora, a jovem está arrependida.

"Assumo que errei, fui imatura, mas quem não faz uma bobagem por ciúmes? Senti, sim, raiva e insegurança porque as meninas são lindas e fiz bobagem. Ficou uma situação chata para ele porque acabei o desrespeitando e não gostei. Sei já estão falando coisas e até me xingando", disse a loira. Giovanna já soube que o rapper vinha falando de uma pessoa especial que tinha aqui fora.

"Ele me pediu para esperar e ainda jurou que quando saísse da casa, a primeira coisa que ia fazer era me ligar. Com certeza vamos nos encontrar para conversar. Sempre tivemos uma relação muito forte. O Slim não merecia isso ", explicou Giovanna que é princesa de bateria da Tricolor Independente, escola de samba do grupo 1 de São Paulo.

Valter
Valter

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos