Letícia revela o que gosta entre quatro paredes e diz: "Já fingi orgasmo"

Do UOL, em São Paulo

Letícia
Letícia

Em um papo picante, Letícia compartilhou o que gosta de fazer na hora do sexo. As revelações aconteceram nos bastidores do ensaio da musa em ensaio para o Paparazzo, cujas fotos serão publicadas nesta sexta-feira (28).

A sedutora mineira do "BBB14" disse que curte "tapinhas entre quatro paredes". "Eu gosto, mas de forma dosada (risos). Não gosto de nada que seja de uma forma vulgar. Acho brochante quando você está com o cara e ele vem no ouvido e sussurra: 'Delícia'. Tem algumas palavras que me incomodam", falou. Na hora H, ela destacou que se torna mais ousada. "Quando tenho intimidade, me solto e me entrego totalmente. Esqueço qualquer outra coisa para viver aquele momento", afirmou.

"Prefiro ser dominada a dominar o outro. O legal é alternar os papéis, uma coisa só é chato", afirmou. "Comprei o livro do Kama Sutra e tentei fazer algumas posições, mas  não funcionou, achei aquela coisa meio forçada", completou.

Letícia também admitiu que já fingiu ter orgasmo: "Já fingi orgasmo. Acho que é normal as mulheres fazerem isso, né? Mas eles não percebem". 

"Nenhum homem brochou comigo"
Embora admita que não seja muito criativa na hora do sexo, ela disse que nunca um parceiro brochou com ela. "Nenhum homem brochou comigo. Não que eu lembre (risos). Óbvio que teve dias de a pessoa não querer. Mas no meio do negócio, o trem sempre funcionou", garantiu. 

Para seduzir um homem, a ex-BBB gosta de investir em lingeries para lá de ousadas. "Lingerie para mim é especial. No dia a dia uso calcinhas básicas, normais. Quando quero agradar, escolho uma lingerie bem legal. Tenho algumas bem pequenininhas, mas gosto é das cavadas", revelou.

Uma vontade que ela tem é conhecer uma sex shop e experimentar algum "brinquedinho": "Acredita que nunca fui? Sou doida para ir. Também tenho curiosidade em experimentar o vibrador. Lá dentro da casa, elas falaram que usavam. Acho legal essa ideia de não precisar de ninguém para satisfazer. A Angela falou que usou uma vez, em uma fase ruim com o ex-namorado, e depois de usar, pensou: 'Por que preciso desse cara?' (risos). Fiquei curiosa".

Letícia ainda disse que não entende por que fez tanto sucesso na casa, pois não se considera "isso tudo". E já que sensual foi a principal adjetivo que ela ouviu, ela resolveu falar o que significa, para ela, sensualidade: "É o sexo sem ser vulgar. É o charme, a insinuação talvez". Ela também falou que se acha cômica quando passa a imagem de ser sexy em um relacionamento.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos