"Melhor ser grosseiro do que sorrir e falar mal por trás", diz mãe de Diego

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

Diego
Diego

Diego superou os adversários em um ranking que nenhum dos participantes gostaria de liderar: o de campeão de paredões do "BBB14". Após passar por três paredões triplos, o publicitário enfrenta a primeira berlinda dupla em confronto contra Roni.

"É um paredão difícil por diversos motivos: primeiro pelo fato do Roni nunca ter ido a um paredão, então nós aqui fora não conseguimos nem ter ideia da popularidade dele; outro é o fato de ser o primeiro paredão duplo do programa, e por fim, o fato de ser um paredão de casal, onde as torcidas se unem para eliminar o outro", analisou a mãe do brother, Márcia Grossi, em entrevista ao UOL, referindo-se a Roni e Tatiele.

Ela assume que ficou surpresa por Aline, líder da semana, ter indicado ao filho ao 10º paredão do reality. "Ela havia dito para a Fran que não colocaria o Diego e depois acabou fazendo isso. Pela forma como ela tem agido ultimamente e agora por essa atitude, de dizer uma coisa e fazer outra, para mim é uma mulher de palavra dúbia", criticou. O moreno anunciou que Aline será sua "inimigaça" caso ele não seja eliminado.

Se a atriz é considerada por Márcia como pessoa de comportamento "dúbio", Diego é elogiado pela mãe por falar o que pensa – ainda que isso renda comentários na casa de que ele seja grosseiro e até prepotente, como declarou Aline na manhã desta segunda-feira (24).

"Diego não é prepotente, pelo contrário. Muitas vezes é generoso, cuida dos outros, sabe ser humilde, não tripudia sobre os outros quando ganha nas provas, mas admito que ele possa soar grosseiro algumas vezes sim, mas é o jeito dele, sempre foi muito direto no que fala. É muito melhor lidar com alguém 'grosseiro', porém franco, do que alguém manso que sorri na sua cara e por trás fala mal", compreendeu a mãe do brother.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos