Marcelo confessa que beijou Letícia: "Ontem foi um beijo de verdade"

Do UOL, em São Paulo

Em conversa com Roni e Tatiele na área externa após a eliminação de Letícia, Marcelo conta que beijou a mineira em uma das noites em que dormiu com ela antes da saída da casa. 

Depois de admitir que estava com saudade da sister, Tatiele pergunta: "Vocês ficaram? Ela não falou nada. Eu fiquei desconfiada. Mas não perguntei para ela".
 
Então, Marcelo confessa: "Beijinho foram as duas noites. Ontem foi um beijo, daí de verdade. Mas carinho tivemos. Dormindo junto, abraçando". 
 
Minutos antes, depois de alguns minutos em silêncio, o paranaense confessou aos amigos: "Não achei que ia sentir tanto".
 
Antes da eliminação, Marcelo dormiu por duas noites seguidas ao lado de Letícia, por quem sempre demonstrou interesse na casa. 

Marcelo e Rodrigo
 
Ela afirmou que o paranaense é o tipo de homem que gostaria de namorar, mas que não aconteceu nada entre os dois debaixo do edredom na noite de segunda – a edição do programa desta terça mostrou os dois juntos e até Pedro Bial disse que não perguntaria o que aconteceu.
 
"Eu não fiquei com o Marcelo. Ele pegou nos meu lábios [e depois comentou o gosto de manteiga de cacau]  assim, mas não fiquei. Eu estava debaixo do edredom. Não sei se passou a ideia de que ficamos, mas não fiquei. Mas talvez aconteceria sim. Talvez, a gente não sabe como iria progredir isso, mas eu gosto muito de Marcelo. Ele é o tipo de homem que eu gostaria de ter como namorado", completou. A mineira também negou que tenha ficado com Rodrigo. 
 
Perguntada se mudaria alguma coisa durante a sua passagem na casa, a sister disse que não sabe ainda. "Baixando essa poeira eu vou conseguir pensar no que mudaria. Talvez, ouvir menos o que as outras pessoas falam", afirmou. "Eu vou pensar apenas nos comentários apenas das pessoas que eu admiro. O Roni, a Poly, Marcelo e o Cássio", completou.
 
Eliminação

Com 54% dos votos, a mineira Letícia foi a nona eliminada do "BBB14". Ela disputou a preferência do público em um paredão triplo formado pelo carioca Diego e o gaúcho Cássio.

"Entre a infância e a juventude, resistindo a levar o espírito adolescente à idade adulta. Ou afinal adulto, depois de quase não sobreviver à juventude. No meio do caminho, à espera do julgamento. Que chega, sempre chega. E nós costumamos condenar, com o máximo rigor, aqueles que cometem, em praça pública, nossos pecados mais íntimos. É quando a ponte vira cadafalso.  Não tem apelação, eis a sentença:  Cabe recurso, mas só aqui fora, Letícia", decretou Bial.
 
No bloco anterior ao anúncio da eliminação, Bial perguntou o que os emparedados aprenderam no programa. "Eu acho que reconhecer algumas coisas dentro de mim mesma. Andei refletindo muito. E reconhecendo algumas coisas legais dentro de mim e que minha família me dá. Conheci pessoas aqui muito legais, com as quais eu me identifico muito", disse a mineira.
 
Ao deixar o programa, ela não quis receber o abraço de seus desafetos na casa. "Não quero abraço falso", afirmou, se referindo a uma conversa no dia anterior, quando deu "abraços falsos" em Angela e Aline.
 
Do lado de fora, foi recebida de braços abertos por Bial. "Tem gente aqui à beça querendo te dar abraço não falso. Letícia, minha querida. Se arrepende de alguma coisa?", questionou o apresentador.
 
Letícia logo respondeu: "Não. Me arrependo de ter dado ouvido a opiniões que eu não deveria. Me deixei influenciar aqui e ali. Eu sei o que eu tenho no coração. Eu acho que quem me conheceu um pouquinho mais, vai guardar um pouco de mim ali dentro".
 
Letícia
Letícia

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos