Fernanda Keulla acha que homem vencerá "BBB14" e que Letícia "se equivocou"

Renato Damião

Do UOL, no Rio

Vencedora da última edição de "Big Brother Brasil", Fernanda Keulla acredita que o prêmio de R$ 1,5 milhão do "BBB14" vai para as mãos de um homem.

"Não vou revelar para quem eu torço, mas acredito que nesta edição teremos um campeão", profetizou a loira que esteve presente na noite desta terça-feira (18) no baile de pré-Carnaval da Brahma, no Rio.
 
Sobre a saída de Letícia, ela opinou: "Acho que ela se equivocou, aquilo de se envolver com os dois meninos acabou não sendo legal", disse referindo-se a Junior e Marcelo.
 
Questionada sobre os baixos índices de audiência, Fernanda acredita que o problema pode estar na edição da atração. "Não acho que seja algo relacionado aos participantes, tenho gostado muito dessa edição, o 'BBB' continua sendo um grande programa", ressaltou. 
 

Eliminação

Com 54% dos votos, a mineira Letícia foi a nona eliminada do "BBB14". Ela disputou a preferência do público em um paredão triplo formado pelo carioca Diego e o gaúcho Cássio. Em conversa com jornalistas, a mineira negou que tenha ficado com Rodrigo e com Marcelo no confinamento e evitou falar em "complô" contra ela dentro da casa.

 
Letícia afirmou que o paranaense é o tipo de homem que gostaria de namorar, mas que não aconteceu nada entre os dois debaixo do edredom na noite de segunda – a edição do programa desta terça mostrou os dois juntos e até Pedro Bial disse que não perguntaria o que aconteceu.
 
"Eu não fiquei com o Marcelo. Ele pegou nos meu lábios [e depois comentou o gosto de manteiga de cacau]  assim, mas não fiquei. Eu estava debaixo do edredom. Não sei se passou a ideia de que ficamos, mas não fiquei. Mas talvez aconteceria sim. Talvez, a gente não sabe como iria progredir isso, mas eu gosto muito de Marcelo. Ele é o tipo de homem que eu gostaria de ter como namorado", completou.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos