Diego diz ter sonho com volta de Junior após Boninho revelar Segunda Chance

Do UOL, em São Paulo

Diego contou um sonho curioso no qual Junior, oitavo eliminado do "BBB14", voltava ao confinamento. A revelação aconteceu na área externa da casa, momentos antes do início do programa de terça-feira (19) em que Letícia foi eliminada, em uma conversa com Cássio e Franciele. Vale ressaltar que no mesmo dia, mais cedo, Boninho anunciou, sem maiores detalhes, uma novidade chamada por ele como "Segunda Chance".    

"Falei que sonhei com o Junior? Ele vinha visitar a gente... Na  verdade ele vinha visitar a Letícia. Só que tu (Franciele) estava na porta falando com ele. Ele estava numa moto, mas parecia um kart de controle remoto. Uma bagulho doido. Era totalmente diferente a casa", falou o carioca.

O brother continuou a contar o seu sonho enigmático: "Fui do lado de fora do portão aí ele falou: relaxa que não é contigo. É eu e ela. Aí ele trouxe uma blusa do Cruzeiro pra ela e um shorts do Atlético Mineiro. Ele falou que foi ao jogo e comprou. Aí sai e deixei os dois na porta".

Franciele perguntou se o supervisor de vendas estava feliz e o publicitário disse que sim. "Será que ele está aí?", perguntou a sister, em referência aos familiares dos brothers na plateia em noite de paredão. "Acho que não", opinou Diego.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos