Eliminados dizem o que fariam se tivessem uma segunda chance no "BBB14"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

Estar privado de regalias e do dia a dia habitual durante o confinamento na casa do "BBB14" não foi um grande problema para Junior, Alisson e Bella. Em entrevista ao UOL, os três eliminados afirmaram que voltariam à casa mais vigiada do Brasil se tivessem uma nova oportunidade.

No Twitter, Boninho revelou uma novidade, ainda misteriosa, chamada por ele de "segunda chance", que pode colocar de volta na casa alguém que já foi eliminado com os votos do público. Vale lembrar que os participantes se acostumaram a uma rotina no programa com o fim da Fase Turbo - marcada por cinco eliminações em apenas duas semanas - e que o retorno de um ex-BBB pode alterar os ânimos na casa.

Sem saberem do que se trata essa "segunda chance" anunciada pelo diretor do reality, os eliminados contaram o que fariam de diferente se fossem convidados.

"Lógico que eu aceitaria (voltar ao 'BBB'). Voltaria o Junior 100% recarregado, cheio de ideias novas e mais focado ainda no prêmio", falou o supervisor de vendas Junior. "Seria mais objetivo, muito mais sincero com as pessoas. Falaria toda a verdade que sentisse independente se gostassem ou não", garantiu o ex-BBB.

E como seria a relação com as sisters Angela e Letícia? "Muitas vezes deixei de falar coisas a elas para não magoar. Desta vez não iria me preocupar tanto com as pessoas e mais comigo", falou o paulista, que não sabe exatamente o que diria por ser difícil de supor tal situação. Ele ainda afirmou que não sabe dizer se voltaria a ficar com Letícia, que apenas estando na casa para saber.

Junior também comentou que, "sem sombra de dúvida", chamaria Marcelo para uma conversa. "Eu não parei de falar com ele, foi ele que parou de falar comigo. Teria uma conversa de homem, uma conversa franca, com respeito", declarou.

Bella considerou complicado imaginar um retorno ao reality, mas falou que sente falta das conversas com Clara e Vanessa. "Elas são minhas amigas e seria muito bom poder revê-las antes delas saírem. Seria incrível. Com certeza, são as pessoas que mais sinto saudade", observou a pernambucana. E a desavença com Diego? A bailarina falou não seria uma dificuldade reencontrá-lo no confinamento. "Já não tenho tanta raiva do Diego. Ele é um cara que eu conversaria. Não tive problemas grandes para serem solucionados. O que aconteceu com o Diego foi que eu me meti para defender o Vavá (Vagner)", explicou Bella.

Segundo eliminado, Alisson gostaria de uma segunda chance para mostrar mais de si próprio. "Não tive tempo de fazer muita coisa por lá. Conviveria com as pessoas e jogaria de uma maneira respeitosa. Como já saí, tenho mais informações do que está acontecendo, mas não sei se isso ajudaria ou atrapalharia", refletiu.

O professor acredita que poderia ter problemas com Roni. "Tive um relacionamento bom com quase todas as pessoas, mas acho o comportamento do Ronildo um pouco complicado, de tentar mandar e dar ordens nos outros. Não sei se aceitaria isso com tanta facilidade", afirmou. Ele disse que sente saudade de muitas pessoas, mas principalmente de Angela, Cássio e Aline.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos