Em dia de paredão, torcidas mobilizam o Twitter contra e a favor de Letícia

Do UOL, em São Paulo

Se na casa os participantes do "BBB14" dão como certa a eliminação de Letícia, fora do confinamento a disputa é acirrada e o resultado final se torna difícil de prever antes do anúncio oficial, que acontece na noite desta terça-feira (18). Em enquete do UOL, que não interfere no adamento do programa, Letícia aparece no momento com 45,81% dos votos, contra 43,5% de Diego e 10,69% de Cássio.

Boninho, o diretor do reality, mobilizou ainda mais as torcidas ao anunciar no Twitter a quantidade de votos registrada até o momento. "Passou de 15 milhões, quem quiser defender o seu vai ter trabalho! Rsrsrs", revelou. "Forte paredão e bem disputado. Eu apenas me divertindo muito", escreveu o diretor que, cheio de mistério, revelou aos seus seguidores uma "segunda chance" entre as próximas novidades.

As hashtags emplacadas na lista dos assuntos mais comentados da rede social também dão uma mostra de como o nono paredão está disputado - possivelmente o mais acirrado desta edição. Na manhã desta terça, ao menos três hashtags realacionadas a este paredão apareciam no microblog: #foraleticia #foradiego #ficaleticia.

"Espero a às mulheres,os gays,e todos aqeles q são contra egoísmo,grosseria,e ofensas com o próximo votem p o diego Sair hoje!!", falou a tuiteira @maressaAndrade. "Como dizia a Urach, bando de 'falsos puritanos' julgando a Le e fazendo coisa pior, NOJO define o que eu sinto por aquela gente @BarbieLeitte", disse @BarbieLeitte.

Na torcida oposta, internautas relembraram a rixa entre Angela e Letícia para detonar a mineira. "Iludiu o Marcelo traiu a Ângela foi dissimulada foi falsa foi venenosa foi manipuladora foi pastora", escreveu @Aguinaldinho. "Incrível como as pessoas compram Letícia por conta da edição. Eu só queria q levassem esse exu p/casa p/verem o q é bom", afirmou @rafyfa.

Formação do paredão

Diego, Letícia e Cássio formaram, na noite de domingo, o nono paredão do "BBB14". Os três brothers disputam a permanência na casa pelo voto do público e um será eliminado nesta terça-feira. 

O publicitário carioca Diego atendeu o Big Fone na sexta e foi direto para a berlinda. Letícia foi a escolha da líder Clara e, pelos votos da casa, Cássio completou o paredão.  

A formação do paredão começou com a revelação do Big Fone, marcado por confusão e erro na noite de sexta-feira. Diego, que atendeu o telefonema, foi automaticamente ao paredão e imunizou Franciele. Ao receber a notícia, a gaúcha chorou. "Não gostou?", questionou Bial. "De ele estar no paredão, não", respondeu.

Vencedor da prova do anjo, Marcelo deu o colar da imunidade ao amigo Roni. "Na minha visão, devo entregar a uma pessoa que é merecedora, que eu confio e tudo. É uma pessoa com quem me identifico porque tem valores semelhantes aos meus com relação à família. É uma pessoa humilde, simples e sempre está do meu lado quando eu preciso. Nada mais justo do que eu entregar essa imunidade para o Roni", declarou o paranaense, ao som de "Beija, beija", dos demais confinados. "Acho que o pessoal não tem irmão", respondeu Marcelo com bom humor.

Em seguida, Clara anunciou a indicação de Letícia. "Porque é a pessoa que aqui dentro mais me decepcionou, no quesito de falar uma coisa e fazer outra. Pregar uma coisa e agir totalmente diferente do que prega. No meu julgamento, 90% das ações dela aqui dentro foram erradas", declarou a líder.

Pela casa, Aline e Cássio tiveram três votos. Diego, Letícia e Tatiele votaram na atriz gaúcha. Cássio recebeu votos de Aline, Angela e Vanessa. A líder teve de decidir quem completaria o paredão – Clara acabou dando o voto de minerva a Cássio.

Depois da votação, Vanessa foi sorteada para pedir que um brother revelasse seu voto a todos os confinados na sala. "Alguns eu já sei, né?", disse a modelo antes de escolher Angela. "Eu já ia ter que falar com a pessoa mesmo. Eu votei no Cássio", contou a advogada (veja abaixo quem votou em quem e quais suas justificativas).

Últimas de BBB14

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos