Diego diz que "foi molestado" por Franciele: "Garota tarada"

Do UOL, em São Paulo

Na tarde desta terça-feira (18), durante conversa na varanda, Diego revelou que "foi molestado" na última noite pela "ninfomaníaca do 'BBB'". O brother carioca referia-se a Franciele e ao seu desejo sexual.

"Garota tarada. Fui molestado. Eu acordei à noite com as mãos [dela] em mim", disse Diego com um leve sorriso no rosto. Ele, no entanto, não falou onde as mãos estariam. "É a ninfomaníaca do BBB", complementa o carioca, repetindo palavras utilizadas por Cássio. Franciele ri dos dois e, após minutos, dispara: "Agora vou agarrar a Clara".

Diego e Fran, apelidado no programa como o casal "Frango", foram flagrados fazendo sexo em duas ocasiões, ambas, com cerca de dois minutos de duração.

Opinião da mãe

Em conversa com o UOL, Márcia Grossi, mãe de Diego, disse que o fato de o filho ter feito sexo apenas comprova como o bonitão tem agido com naturalidade na casa.

"Não vejo como o fato de ir para o edredom poderia prejudicar algum participante, afinal o que eles (Diego e Franciele) fizeram foi algo natural entre duas pessoas que estão juntas. Aconteceu lá dentro como teria acontecido aqui fora, porém em um lugar com câmeras 24 horas é normal repercutir dessa forma", declarou.

Ela contou que soube por uma de suas filhas que Diego havia transado com a produtora de eventos. "Não assisti ao vivo pelo pay-per-view, mas, como eu disse, acho algo natural e passível de acontecer. De qualquer forma, não deixa de ser um fato marcante", reconheceu. "Temos uma relação muito aberta lá em casa, então eu e minhas filhas discutimos sobre o fato em meio a risadas", completou.

A edição do programa fez piada ao destacar o tempo de duração do sexo do casal FranGo, que teria sido de 2 minutos e 1 segundo. Para a mãe do brother, no entanto, a brincadeira não teve graça alguma. "Eles tinham bebida depois da festa. Pelo fato de estarem debaixo do edredom não vão ficar fazendo muitas coisas (risos). Prefiro nem comentar. Sou mãe e é complicado falar sobre isso. Não ficamos medindo o tempo", falou a mãe constrangida ao tentar explicar a rapidez do ato sexual.

Diego
Diego

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos