"Vou à balada com Vanessa e o marido ficará em casa com o filho", diz Clara

Do UOL, em São Paulo

Durante conversa com outros brothers na tarde desta segunda-feira (17), Clara e Vanessa planejam o futuro das duas após a participação no "Big Brother Brasil".

"Nós vamos sair num 'rolê' e eu vou te apresentar como minha namorada. Meu marido vai ficar em casa cuidando do meu filho", planeja a stripper, sob gargalhadas. "Ele fica. Se eu disser para ele que eu vou sair com a Vanessa, ele mesmo chega e diz que eu posso ir, e que ele vai ficar cuidando do bebê", complementa.

Clara é casada com o francês Fabian Aguilar, que vive em Las Vegas, nos Estados Unidos.

"Quero vê-la bem gostosa. Nós vamos chegar de mãos dadas, e eu vou apresentar você como minha namorada", diz a paulista a Vanessa. "Vou causar mais do que já causava", analisa.

Mesmo casada, as palavras de Clara sugerem que ela e Vanessa darão continuidade ao relacionamento depois do programa.

Em conversa com o UOL, o marido disse ter aprovado o relacionamento de sua mulher com Vanessa. Antes de entrar na casa, Fabian já tinha autorizado a esposa a ficar com mulheres lá dentro e disse não se importar em ver a esposa ir com outra para debaixo do edredom.

"Não tenho problema em ver Clara sob os lençóis com Vanessa. Honestamente, acho muito mais sexy ver duas garotas se divertindo sob o edredom do que assistir um casal fazer dois minutos de sexo sem sentir nenhuma felicidade", afirmou Fabian.

Só com mulheres

A autorização do marido só é válida para mulheres. Caso a esposa se envolva com algum homem, Fabian não ficará feliz.

"Se Clara fizer alguma coisa com um rapaz, eu vou ficar triste. Eu apenas espero que ela seja leal e sincera comigo", disse Fabian.

Se ela estiver se divertindo, eu vou entender. Mas se for um mau comportamento, eu ficarei preocupado. De qualquer forma, eu prometi que estaria com ela, lá no final. E eu vou estar", garantiu. 

Sobre as declarações de amor das duas mulheres, Fabian disse não se importar.

"Eu acho que ela está se apaixonando por Vanessa. Não vejo problema nisso. Eu já disse. Estou muito feliz por elas duas e espero que isso as façam mais fortes", declarou.

"No futuro, se ela quiser ficar com Vanessa, não será uma coisa que eu irei contra. Desde que ela mantenha em primeiro lugar sua família e seu filho. Ela é livre para ter qualquer excitações extras que ela quiser". 

 

Clara
Clara

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos