Diego e Franciele brigam por causa de papel higiênico

Do UOL, em São Paulo

Franciele e Diego brigaram mais uma vez na noite deste sábado (15), desta vez, devido à falta de papel higiênico. A promotora de eventos saiu do banheiro irritada e Diego logo disparou: "Foi eu que deixei o banheiro sem papel só para ver a sua cara", disse o carioca. "Olha a sua cara de boladona aí", complementou na provocação.

A frase foi o estopim para a discussão do casal "Frango": "É lógico, cara. Fui no banheiro e não tinha papel. Você acha legal? Idiota", rebateu Fran, já aos prantos. "Você gosta de xingar, gritar e depois chorar. Já vi esse filme", devolveu. "Você provocou isso, seu otário", retrucou a gaúcha.

"É melhor você falar só para você. Não dirija palavra a mim. Não perca o seu tempo e a sua razão, minha filha", disparou Diego. "Lembra do que eu disse quando as máscaras caem?", completou com uma pergunta no ar.

Angela tentou apaziguar a situação. "Você vai perder a festa do 'Big Brother Brasil' por uma briga boba dessa? Acalme-se, Fran. Você está muito estressada", aconselhou. "Pô, ele só faz as coisas para me irritar", devolveu a gaúcha. "O Diego disse aquilo de brincadeira e você não pescou. Caiu na pilha", disse a advogada de São Roque.

Franciele
Franciele

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos