Marido diz que enviou cartas a Clara e afirma estar orgulhoso da sister

Do UOL, em Sâo Paulo

Momentos após Clara vencer sua primeira prova do líder no "BBB14", o marido da sister, o francês Fabian Aguilar, escreveu uma mensagem de apoio na qual revela o orgulho que sente da mulher em sua página do Facebook.

"Faz um mês de BBB, e você está fazendo o seu melhor mais do que nunca minha princesinha!! Eu sei que você não pode me ouvir onde está. Sei que existe uma chance de não te entregarem as cartas que enviei para você. Mas irei sempre postar aqui para mostrar o meu apoio e te dizer que estou orgulhoso e muito feliz por você", afirmou Aguilar.

Fabian ainda aproveitou para agradecer na mensagem os amigos que têm apoiado Clara no confinamento. "A todos vocês que conhecem a Clarinha e acreditam nela. A todos os fãs, não importa se estejam torcendo por Clara, Vanessa ou por Clanessa... Obrigado!", falou.]

Em entrevista ao UOL, o marido da stripper disse não ter se importado em ver a mulher ir com outra para debaixo do edredom. Também alfinetou o casal FranGo (Franciele e Diego), que vive brigando e se reconciliando.

"Não tenho problema em ver Clara sob os lençóis com Vanessa. Honestamente, acho muito mais sexy ver duas garotas se divertindo sob o edredom do que assistir um casal fazer dois minutos de sexo sem sentir nenhuma felicidade", afirmou. Antes de entrar na casa, Clara e Fabian chegaram a um acordo: ela só poderia ficar com mulheres no reality. "Se Clara fizer alguma coisa com um rapaz, eu vou ficar triste. Eu apenas espero que ela seja leal e sincera comigo", observou o francês.


Clara, a nova líder do "BBB14"

A paulista Clara venceu uma prova de resistência e equilíbrio e se tornou a líder do "BBB14" na madrugada de sexta-feira (14), depois de mais de três horas de disputa. O último a deixar a prova foi Valter. Roni foi o terceiro a resistir por mais tempo.

Os participantes montaram nas costas de um dragão, que se mexia de forma parecida a um touro mecânico. Quem resistisse por mais tempo em cima do "monstro" seria o líder da semana.

Cada pedaço do dragão onde os brothers estavam sentados era um tonel com água. Por meio de uma alavanca, eles liberaram a saída da água. Com o passar do tempo, quanto mais água sai do tonel, mais instável ficava o dragão.

CássioFrancieleLetícia TatieleDiego e Angela também participaram da prova. O líder da semana passada, Marcelo, e as vetadas Aline e Vanessa ficaram de fora.

Quando estavam apenas Valter e Clara, ele perguntou: "Você está com a bunda doendo?". "Estou, mas a dor é parecida com a quando eu estava grávida, então eu sei controlar", respondeu a stripper.

"Você quer uma lua de mel, né?", questionou o rapper, se referindo à oportunidade de Clara levar Vanessa para o quarto do líder. "Pode ir, eu não vou votar em você", disse Clara. "Eu sei, mas também tenho assuntos a resolver", respondeu o paulista. 

"Se você ficar muito tempo sentado aí, o seu p** não vai funcionar mais", brincou a sister minutos antes do fim da prova.

Clanessa em lua de mel

A primeira noite de Clara como a nova líder do "Big Brother Brasil 14" promete. A sister, após vencer uma prova de resistência competindo com Valter, está ansiosa para entrar no quarto do líder ao lado de Vanessa.

"Quero uma lua de mel no quarto do líder", avisou ela aos colegas.

Durante a disputa, a modelo chegou a pedir a Valter para que ele a deixasse vencer para ter uma lua de mel. Ela brincou com os outros que, caso conseguisse o próximo líder, não deixaria ninguém entrar no quarto, a não ser Vanessa.

Clara também contou que fez uma promessa para vencer a prova de resistência: não falar com ninguém durante 24 horas, ou seja, da manhã de sexta-feira (14) até a manhã de sábado (15).

Últimas de BBB14

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos