Letícia desabafa e diz que estão fazendo complô contra ela

Do UOL, em São Paulo

Durante conversa com Roni e Tatiele, logo depois do Big Fone, na noite desta sexta-feira (14), Letícia disse que estão fazendo complô contra ela dentro da casa. A mensagem da sister mineira teve endereço certo: Angela, Aline, Franciele, Vanessa e Valter Slim.

"Eu não tenho problema nenhum em pedir desculpas. Conversei com essas pessoas. [Mas] Não tem jeito.  É cada picuinha", desabafo. E prosseguiu: "Ela [Franciele] me criticou dizendo que jamais fez fofoca [na casa]. Ontem, ela veio me admitir dizendo que  'aqui é difícil não falar dos outros'", concluiu. "Então espero que as pessoas [do lado fora] vejam", decretou.

"Essas pessoas que estão fazendo complô estão falando com veemência 'Letícia é falsa, Letícia é isso, Letíca é aquilo', mas não tenho estratégia. Vim com o coração", proclamou a sister mineira.

Letícia falou ainda do fato de outras sisters reclamarem de abraçar alguns participantes na cas. ""É invejinha também, porque está toda destruída", disse Roni, referindo-se a Franciele, uma das mais críticas em relação a isso.

"É engraçado que eu sinto que eu me incomodo", resumiu Letícia.

Tatiele
Tatiele

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos