"Você me trata feito uma prostituta", diz Letícia durante briga com Valter

Do UOL, no Rio

Valter e Letícia também discutiram feio durante a Festa Planetário, na madrugada desta quinta-feira (13) no "BBB14". Depois de trocarem ofensas, Valter disse: "Se você fosse um homem eu quebrava sua cara". "Tira o dedo da minha cara", respondeu a mineira.

Tudo começou porque o rapper encostou a mão molhada no pescoço na sister. Ela não gostou da brincadeira e jogou um copo de bebida nele. "Tá me tirando? Tá pensando que é quem? Como a pessoa me joga um drinque? Eu já passei do limite com você?", perguntou o rapper.

Vanessa viu a confusão e apartou a briga. "Calma, Slim!", pediu a modelo.

"Você fica fazendo gracinha comigo, dando tapinha na minha bunda e praticamente me chamando de prostituta pelas minhas costas! Você não brinca com mulher nenhuma de passar a mão, você é desrespeitoso! Não vem dá uma de santo, não! Eu sei muito bem as coisas que você fala nas minhas costas", disparou Letícia.

Surpreso com a reação da mineira, Valter retrucou. "E eu repeti depois que você me pediu?", questionou o rapper. "Porque eu não deixei. Eu me afastei de você!", respondeu a mineira.

Letícia saiu e deitou nos pufes que decoravam a festa. A briga parecia ter acabado, mas quando ela viu Valter falando do assunto levantou rapidamente. "Menos, menos! Eu não dou a liberdade que você acha que tem comigo. Não vem se fazer de vítima pra mim ", disse Letícia.

"Jamais encostaria a mão em uma mulher! Nunca. Mas como eu queria ser uma mulher agora, para poder f*** o milhão e meio, e só dá uma no queixo e deixar desmaiada", afirmou Valter, insistindo que não era partidário da violência e que não tinha passado a mão no bumbum nem nos seios da sister.

Discussão repercute

Momentos depois, Clara disse que entende a raiva do rapper. "Se alguém me taca um bagulho na cara, eu acho que partiria pra cima e seria expulsa", disse a stripper. "Mas ele falou que jamais encostaria numa mulher, aqui ou fora daqui. Falou que nem se uma mulher batesse nele, ele faria", explicou Clara.

Ainda nervoso, o rapper foi conversar com Angela: "Estou na minha. Nunca passei do respeito com ninguém. Vem falar que eu faltei com respeito? O que eu tinha para falar com ela, falei na cara. Na moral, sobe o sangue". Angela acalmou o brother e disse não valia a pena. "Claro que não vale, velho. Ela não vale nada. Essa que é a real. Não vale as palavras que eu gastei com ela", criticou Valter.
 
Depois da briga, Letícia repreendeu Vanessa por ter apartado os dois. "Uma coisa é você se meter numa boa. Outra coisa é só você separar e não falar: 'Poxa, Slim, você também falar isso da menina!?'. Todo mundo está achando um absurdo: 'Letícia jogou isso em você!?'", reclamou Letícia. "Quem ele vai crucificar aqui na casa sou eu. E todo mundo vai achar que é um absurdo", disse a mineira. 
 

Sem confiança

Apesar de Valter ter desistido da prova de resistência que deu um carro e a liderança para Letícia, e ela ter prometido recompensar ele até o final do programa, o relacionamento dos dois está estremecido. O rapper já tinha roubado um selinho dela, quando estava no quarto do líder. No dia da prova, Letícia disse que ia ajudar o rapper como pudesse. "Eu não esqueço do ato bom que as pessoas fazem comigo". 

Depois, diante de Pedro Bial e dos demais confinados, Letícia disse que Valter é o participante que mais 'fica em cima do muro', ou seja, o que menos se posiciona no jogo. O rapper e a mineira foram então conversar sobre a declaração. O paulista disse que a mineira fala uma coisa e faz outra e relembrou episódios em que Letícia mudou de opinião rápido: "Eu sou capaz de apontar tudo, desde o primeiro dia que você entrou aqui e me pediu para dividir a cama comigo e quando eu subi você estava deitada com o Portuga (Rodrigo)".
 
Por fim, Slim declarou que a mineira não agiu corretamente por ter ficado com Junior e que não merece confiança. Ele lembrou que a própria Letícia disse para Angela que não ficaria com Junior em nome da amizade. "Ela mentiu", disparou. "Não confio mais na Letícia. Depois de tudo, depois desse bagulho com o Junior. Acho que é tudo meio fingimento", completou.
 
Letícia
Letícia

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos