"É minha última opção de amizade aqui dentro", diz Tatiele sobre Aline

Do UOL, no Rio

Durante a Festa Planetária, na madrugada desta quinta (13), Vanessa procurou Tatiele para falar sobre a amizade estremecida de Aline e Roni.

"Ela está chateada porque o Roni está distante dela. E o Roni falou que falaram que ela falou um negócio, ela não quis me contar. Eu falei pra ela: 'Conversa com a Poli, é a mulher dele'", começa Vanessa.
 
"Por que conversar comigo? Eu não sei de nada!", dispara Tatiele. "Eu tenho certeza que você é uma pessoa que não interfere em nada. Você é segura de você. Foi isso que eu falei. Até ela falou: 'A Poli é uma querida, eu sei que ela não interfere'", argumenta a paulistana.
 
"Mas também, né, Vanessa! Com razão! Olha as atitudes dela! Tem certas coisas que não tem nexo. A pessoa quer ser amiga de todo mundo, não é amiga de ninguém. Ela falar: 'Vanessa e Poliana vamos pegar o Líder'!? Você é amiga dela? É medo da gente indicá-la? Ah, para Vanessa! Por isso que eu falei pra você ficar esperta. Todo mundo fala da Letícia, mas ela é a que mais faz coisa. É minha última opção de amizade aqui dentro. Aqui dentro, as pessoas que eu mais gosto são você, Letícia e o Roni", declara a miss.
 
Tatiele
Tatiele

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos