Aline questiona Roni: "Você não quer mais a minha amizade?"

Do UOL, no Rio

Durante a festa Planetária, Aline, que já tinha desabafado com Vanessa, procura Roni para conversar sobre o afastamento do brother.

"É melhor do que ficar fazendo as coisas por trás", afirma o modelo. "Eu não faço nada por trás. Se alguém te disse que eu tava falando alguma coisa é mentira", rebate a atriz.

"Então deixa eu com o meu erro", dispara o paulista. "O erro não é seu. Se alguém falou alguma coisa o erro é da pessoa", explica Aline. "Então tá, então", responde o brother querendo cortar o assunto.

"O que me deixa mais triste é que você acredita em fofoca dos outros e não me procura para esclarecer", lamenta a sister. "Então você não quer mais a minha amizade, é isso?!", ela questiona. "Tô de boa", responde Roni.

"Não sei o que é tá de boa. Tá de boa é quero ser seu amigo ou não quero ser seu amigo?", rebate ela. "Não precisa levantar, pode deixar que eu já vou sair. Quero saber o que aconteceu. Não acredito. Você era o meu irmão, o cara que eu mais gostava aqui", continua.
 
"Vai pro outro grupo então?", dispara ele. "Você quer que eu vá para o outro grupo?", pergunta a sister. "Eu quero ir porque você tá virando a cara para mim", continua ela.
 
Roni insiste que não aconteceu nada, mas fala que se incomoda quando a gaúcha conta coisas do grupo deles para o outro grupo. "E outra coisa, você foi falar da comida de novo perto do grupo inteiro da outra casa". Aline rebate. "O outro grupo perguntou, a gente trocou uma ideia. Se vieram falar pra ti em tom de fofoca, então maldosos são eles. Eu tô aqui pra esclarecer e te pedir desculpas".
 
"Não adianta. Só seja você só. Porque ser manipulada pelos outros é a coisa mais fácil do mundo. Nunca você vai conseguir ser você. Depois não adianta reclamar que você é sozinha e que não tem amigo. Se você não for você, como você vai conseguir ter amigo?", questiona o modelo
 
"Eu tinha você, o Marcelo e consequentemente a Poly (Tatiele),  de amigos. Vocês estão distantes de mim. A gente conversa, se entende, mas daí vocês passam o dia inteiro longe de mim. Eu tenho que procurar 'asilo' em outras amizades. Eu tenho a Angela e o Slim (Valter). Estou triste, chateada porque a gente está se afastando cada vez mais", declara a atriz.
 
Roni volta a dizer que a moça é manipulável. "Você é fácil de ser manipulada. Você permite isso. Você permite ser manipulada pelos outros. Por isso você afasta as pessoas que gostam de você".
Aline
Aline

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos