"Ela deveria fazer um check-up", diz Priscila Pires sobre a ex-BBB Naiá

Do UOL, em São Paulo

Priscila Pires, a vice-campeã do "BBB9", preferiu não dar atenção às declarações de Naiá Barros no Segunda Tela do BBB, da TV UOL. A ex-BBB falou que viu Priscila conversando com alguém da produção em um dos quartos durante o "BBB9".

"Deve ser coisa da idade. Respeito muito os idosos, por isso nem me importei com esse papo. Acho que essa senhora deveria fazer um check-up geral, pois já está vendo coisas. Pode ser sério, né?", afirmou Priscila em contato por e-mail ao UOL.

Naiá disse que flagrou Priscila fazendo contato com a produção em mais de um momento. "Eu entrei no quarto espelho e vi ela conversando. Olhei nas camas e não tinha ninguém. Aí parou. Eu não falei pra ninguém isso. Mas aquilo não me saía da cabeça. Passou uns 10 dias e eu vi novamente", declarou.

Angélica Morango, blogueira do UOL, relatou no post "Como vive e quanto ganha um ex-BBB" que participantes contaram a ela que, às vezes, "recebiam informações dos ninjas, os encapuzados das provas de liderança, e de cinegrafistas por detrás dos espelhos".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos