Novo participante: Aline vê e Clara ouve espírito na casa

Do UOL, em São Paulo

Enquanto se preparavam para dormir, Aline sentiu a presença de mais uma pessoa perto dela, na madrugada desta terça-feira (11). "Nossa, eu vi uma mulher atrás de mim agora. Juro que eu vi. Até achei que fosse a Clarinha, mas não era. Era da mesma estatura dela, estava com uma roupa clara, cabelo claro, meio sorrindo. Por isso que dei um pulo", contou enquanto Vanessa se arrepiava de medo.

Longe delas, Clara estava sentada ao lado da piscina e ouviu passos próximos a ela. "Gente, acabei de ouvir passos atrás de mim. Juro que eu ouvi. Só não tem ninguém. Achei que tinha alguém caminhando no gramado. Bem que falaram que essa casa é mal assombrada", falou assustada.

Aline, que já frequentou a umbanda, lembrou que já recebeu espírito de criança, mas nunca quis se dedicar à espiritualidade. "Já vi minha cigana. Já a vi sentada! Tenho uma que me acompanha", completou ela.

"Eu já vi o espírito de um cara uma vez me falando que era pra falar pra filha dele que estava bem", declarou Clara.

As três correram de um lado para o outro na casa, gritando, ao ponto de acordar Letícia e Junior. "Calma, estamos na Globo. É espírito chique", brincou ele.

Aline
Aline

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos