"Não quero uma pessoa traíra. Você me traiu", diz Aline para Letícia

Do UOL, em São Paulo

Depois de uma brincadeira no gramado na madrugada desta terça-feira (11), Aline e Letícia se afastaram do grupo todo para conversar. A atriz resolveu soltar o verbo e falar tudo o que pensa sobre a sister.

"Não gostei de certas coisas que você fez, como naquele veto que você disse 'vou vetar todos os meninos' e me colocou no meio. Sou bem resolvida com minha sexualidade, mas senti que foi uma retaliação", declarou.

Tentando se defender, a bacharel em direito disse que sua escolha não era para ofender, mas sim uma estratégia de jogo. "Acho que não foi uma opção inteligente. Foi algo impulsivo. No dia da escolha, eu não tive o raciocínio. Já reparei que sob pressão eu 'emburreço' e faço escolhas erradas", se explicou.

Percebendo que a conversa se estenderia, Aline logo soltou "todos falam que você enrola demais e sou bem direta", o que acuou a moça.

"Tenho vários erros, chorei pro [Valter] Slim me achando a mais errada do mundo e não fazia ideia que isso te fez tão mal. Não estou na sua cabeça e posso te afirmar que me senti pior. Me senti mal", lamentou a bacharel.

A atriz afirmou que poderia ser falsa dizendo que está tudo bem entre as duas e votar nela no próximo paredão. "Não consigo! Gosto de todos aqui, ainda não tenho motivo de votar em ninguém a não ser você. Por isso, talvez, eu não me aproxime de você. Não quero uma pessoa traíra. Você me traiu! Não estou te julgando, mas me falaram que você fala mal de mim", disparou ela.

"Pensei 'nunca fiz nada para aquela garota' e não vou dar a outra face pra você bater. Eu tinha de falar isso pra saber o que aconteceu. Podemos ir apaziguando as coisas, mas tem um prefixo nessa história! Tá perdoada, mas não vou ser hipócrita! Não consigo ser falsa dizendo que está tudo bem e votar em você. Não vamos prolongar, mas tá zerado", completou Aline.

Para finalizar, elas deram um abraço para selar a paz e combinaram que Letícia tentaria reconquistar a confiança da amiga.

Mãe de Aline chama Letícia de víbora

Em conversa com o UOL, a mãe de Aline, Ledi Moraes, disse que a mineira Letícia é a que mais preocupa a gaúcha no jogo. "Aline é esperta e captou logo qual é a da Leticia, mas ela não gosta de ficar fazendo fofoca. Ficou feliz com a Vanessa, que está começando a perceber. Ela está começando a perceber quem é realmente a Letícia", comemorou.

"Quando percebeu que o Slim (Valter) estava fazendo uma campanha contra, logo ela teceu sua teia de aranha nele e lançou aquela gosma. Ela se inclinou com o corpo em cima dele e fez pressão nas partes íntimas do Slim. Ela lança de todo a sensualidade possível. Até o Slim que se diz esperto ficou engambelado", descreveu a mãe de Aline, citando um episódio de uma conversa dos dois na área externa da casa.
 
O que ainda é indecifrável para Ledi são os poucos votos que Letícia ganha e cada formação de paredão.  "Essa mulher é uma víbora perigosa. Não sei o poder que essa mulher tem. Se ela for para o paredão é rua. O pessoal da casa está percebendo (quem é a Letícia) e o de fora também. Agora o jogo vai ficar bom",  falou entusiasmada.
 
Aline
Aline

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos