Aline confessa que já beijou mulher e sentiu "calores" dentro da casa

Do UOL, em São Paulo

O papo quente dentro da casa na madrugada desta terça-feira (11) trouxe à tona uma curiosidade de Vanessa: ela queria saber se Aline já tinha beijado mulher.

"Não vou responder a essa pergunta", disse Aline, visivelmente constrangida. "É só 'sim' ou 'não'", argumenta Junior, também curioso.

Letícia, então, afirma que Aline é atriz e que ela já deve ter beijado em cima do palco. "No palco, não", confessou Aline, entre risos.

Depois da revelação, Clara  esfrega uma mão na outra e o gesto vira alvo de implicância dos brothers: "Isso é que dá namorar uma sem vergonha!", brincou Valter.

Questionada por Clara se ela já se "aliviou" dentro do confinamento, Aline disse que não, mas sentiu algo de diferente ao tomar banho. "Hoje fui lavar a 'tcheca' numa bacia, na hora de tomar banho, e teve uma hora que senti 'uh' diferente. Foi gostoso", descreveu.

Outra pergunta, lançada por Junior, também quis saber se Valter Slim tem chances com ela. "Não, quando fiquei sabendo que soube com o 'BBB', pensei que não teria homem para mim, não ofendendo ninguém. Gosto muito da cabeça do Slim e do Diego, mas o único que realmente chamou a minha atenção aqui foi o Super [Roni]", declarou.

Franciele então quis saber o que Aline não faria de jeito nenhum e que algum brother já fez dentro da casa. "Eu, no lugar da Letícia, jamais ficaria com o Junior, sendo amiga da Angela. Não tô julgando, dizendo que é errado, eu tô dizendo o que eu faria", afirmou a atriz.

Aline
Aline

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos