Torcidas de Aline e Vanessa focam votação em Junior no 8º paredão

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

A votação do "BBB14" corre solta e as torcidas dos brothers montam estratégias de guerra para votar às vésperas da saída de mais um participante do reality show. Nesse oitavo paredão, por exemplo, os fãs de Vanessa ganharam aliados importantes para tentar eliminar Junior, o alvo decidido logo após a escolha do trio no domingo (9).

"Não tínhamos nada contra ele nem contra a Aline, mas vimos que a torcida do Roni  e da Tatiele são grandes. As duas, mais a nossa, a da Clara, Angela e da própria Aline poderiam nos ajudar a manter a Van na casa e pelo visto, vamos conseguir", revelou Lívia Fanuch, responsável pela página oficial da modelo fitness no Facebook e no Twitter.

Amiga há nove anos da sister, Lívia confessa que desde o primeiro paredão de Vanessa - ela vai encarar o terceiro desta edição – tem dormido pouco. "Não quero isso mais para a minha vida. Se outra amiga entrar no BBB,  eu corto a amizade. Tem que ficar assistindo tudo, tipo acordada quase que 24 horas por dia para poder comentar e defendê-la nas redes sociais. Mas o pior de tudo mesmo é monitorar as votações. Dá muito trabalho", explicou Lívia.
 
"É um mutirão. Concentramos mais na internet porque é mais em conta e mais rápido também. Em cada 1 minuto, uma pessoa consegue votar de oito a 10 vezes. A nossa sorte é que temos uns 25 fã-clubes da Vanessa e dela junto com a Clara, e todos formados por jovens que ficam votando direto. Acredito que vamos chegar perto aos dois milhões de votos, a marca que atingimos para eliminar a Amanda no sétimo paredão".
 
"Até as 16 horas desta segunda-feira, já passamos dos 900 mil e todos foram para o Junior ", confirmou Claudio Ferrari é presidente do fã-clube Máfia Clanessa. 
 
Leo Alcantara, responsável pela Máfia Aline, mal conseguiu parar de teclar para falar com UOL por telefone. Desde as primeiras horas desta segunda-feira, ele está votando direto em Junior. "A escolha pelo brother foi porque ele não é um dos mais queridos da casa de acordo com todas as pesquisas sobre o ranking de preferência dos participantes. Também pesou o fato de que  o Junior não conta com uma torcida forte, ao contrário da Vanessa", analisou o estudante de marketing e blogueiro que, em menos de uma semana, conseguiu mais de 100 seguidores. "Aline está conquistando as pessoas aos poucos", avaliou. 
 
"Os fã-clubes de Aline não são muitos. Acho que uns dez, doze no máximo. É tudo muito novo, mas a turma é tinhosa. Até às 16h horas desta segunda-feira, nós já tínhamos conseguidos 10 mil votos para o Junior ", contou Natan Rodrigues. Morador de Vitória, capital do Espirito Santo é ele quem está cuidado das páginas oficial de Aline nas redes sociais."Conheço a Aline e a melhor amiga dela, a Laura Caye . Nós dois estamos cuidando dessa parte de divulgação e esperamos que Aline fique ainda mais tempo no programa".
 
Os fã-clubes de Junior foram contactados, mas não responderam ao UOL.
 
Junior
Junior

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos