"Estou um mês sem mulher; vou pirar se não engatar", diz Marcelo

Do UOL, em São Paulo

Durante conversa no lado externo da casa na tarde desta segunda-feira (10), Marcelo confidenciou ao amigo Roni que vai pirar se não engatar namoro com nenhuma sister na casa.

"Estou um mês sem mulher. Já são quarenta dias sem dar uma 'molhada no bigode'. O meu último beijo foi no dia 4 [de janeiro]", reclamou o brother. "Eu vou pirar se não engatar nada aqui", complementou.

"Isso é um convite?", surpreendeu Roni. "Ô, você só complica a nossa situação", diz Marcelo, sob gargalhadas.

Marcelo prossegue com o desabafo e diz: "Por isso que não dormi junto com ninguém. Se eu dormir junto, eu vou pirar",

Em pouco mais de três semanas, o curitibano já investiu em Letícia e Angela, mas sem sucesso até agora. As duas optaram por ficar com o paulista Junior.

"Novo Thyrso"

Em entrevista ao UOL, o amigo de Junior, Vinicius Correia, definiu o curitibano Marcelo como o novo Thyrso: "O cara só assinou que é bem recalcado e ainda não aceitou que ninguém quer ficar com ele. Ele é muito chorão, um 'pega-ninguém' com dor-de-cotovelo. É o novo Thyrso dessa edição. O Thyrso ainda pegava outra menina, esse não pega nem resfriado. É um recalcado", detonou Vinícius, mencionando a segunda edição do reality, no qual Thyrso virou alvo de piadas depois de uma suposta traição pela então sister Manuela.

Marcelo
Marcelo

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos