"Não estou me sentindo confortável", diz Marcelo sobre indicação a paredão

Do UOL, em São Paulo

A poucos minutos de iniciar a edição do programa, que irá decretar os três emparedados, os brothers descansam no jardim da casa na noite deste domingo (9).Ao lado, Marcelo conversa com Roni em particular e confidencia que não está se sentindo confortável.

O modelo paulista quis saber o motivo. "Ah, é noite de indicar alguém e nunca é bom", resumiu. Como líder, Marcelo terá de indicar um participante ao paredão da próxima terça-feira (11).

"Ah, mas uma hora vai chegar e teremos de indicar as pessoas", retrucou Roni.

Marcelo já demonstrou ter convicção de seu voto. Em algumas ocasiões, o curitibano disse que indicaria o paulistano Junior, com quem teve atritos por causa de Angela e Letícia.

"Direto para o paredão"

Junior e Roni conversavam sobre a prova do líder e a situação do próximo paredão. Roni alega que errou a resposta de propósito para que Marcelo conquistasse a liderança na prova realizada na quinta (6). Junior repetiu para o colega o que tinha dito para Aline, que acredita que será indicado ao paredão pelo paranaense. 

"Você ficou pilhadão que fiz ontem?", começou o modelo. "Ah, eu fui pro paredão direto, né Roni?!", disparou Junior.

Roni continua. "Espera pra ver. Não conta com o jogo antes dele terminar. E se  for também, todo mundo vai uma vez. Se você acreditou que fez certo até agora, não tem porque. E se sair não é a morte não. Pode parecer demagogia porque o cara não tá. Mas, eu sei. Eu fiquei umas 12 horas amarrados no moleque (Marcelo) e eu vi o sofrimento dele, a pressão".

Marcelo
Marcelo

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos