menu

UOL Big Brother Brasil 14

"Acho mais sexy duas garotas sob o edredom", diz marido de Clara

Felipe Branco Cruz
Do UOL, em São Paulo

O casal "Clanessa" (Clara e Vanessa) não se cansa de trocar juras de amor dentro da casa do "Big Brother Brasil 14" e as duas já foram para debaixo do edredom. Mas o relacionamento está longe de ser simples. Na quarta-feira (5), a stripper chorou porque a personal trainer a ignorou durante a festa "Idade da Pedra" e se reconciliaram em meio a juras de amor.

O marido da stripper, o francês Fabian Aguilar, que vive em Las Vegas, aprovou o relacionamento de sua mulher com Vanessa. Antes de entrar na casa, ele já tinha autorizado a esposa a ficar com mulheres lá dentro e, em conversa com o UOL, disse não ter se importado em ver a mulher ir com outra para debaixo do edredom. Também alfinetou o casal FranGo (Franciele e Diego), que vive brigando e se reconciliando. Os dois também se embrenharam no edredom, onde fizeram sexo em menos de dois minutos. Nas redes sociais, inclusive, a relação teria sido batizada de "FranGo Express".

Divulgação/Globo
Nunca a vi tão bonita e deslumbrante do que quando ela ficou grávida. Então, seu peso ou qualquer outra coisa que importe na sua aparência não é um problema. Eu a amo pelo que ela é e pelo o que ela tem em seu coração e alma

Fabian sobre o fato de Clara ter perdido 6 quilos no confinamento

"Não tenho problema em ver Clara sob os lençóis com Vanessa. Honestamente, acho muito mais sexy ver duas garotas se divertindo sob o edredom do que assistir um casal fazer dois minutos de sexo sem sentir nenhuma felicidade", afirmou Fabian.

 

Só com mulheres

 

A autorização do marido só é válida para mulheres. Caso a esposa se envolva com algum homem, Fabian não ficará feliz. O brother Junior, que já ficou com duas meninas no "BBB14", Angela e Letícia, perguntou para Clara se ela não gostaria de ser a terceira, opção negada pela stripper. "Se Clara fizer alguma coisa com um rapaz, eu vou ficar triste. Eu apenas espero que ela seja leal e sincera comigo", disse Fabian. Se ela estiver se divertindo, eu vou entender. Mas se for um mau comportamento, eu ficarei preocupado. De qualquer forma, eu prometi que estaria com ela, lá no final. E eu vou estar", garantiu. 

 

Sobre as declarações de amor das duas mulheres, Fabian disse não se importar. "Eu acho que ela está se apaixonando por Vanessa. Não vejo problema nisso. Eu já disse. Estou muito feliz por elas duas e espero que isso as façam mais fortes", declarou. "No futuro, se ela quiser ficar com Vanessa, não será uma coisa que eu irei contra. Desde que ela mantenha em primeiro lugar sua família e seu filho. Ela é livre para ter qualquer excitações extras que ela quiser". 

 

Outros casais não são tão sérios

 

  • Reprodução

    Clara com o filho Max

 

Apesar de Clara suspeitar de que, talvez, Vanessa esteja apenas a usando para ficar mais forte no jogo, Fabian acha que o que está rolando entre as duas é verdadeiro. "Não há dúvidas para mim de que elas não estão jogando. Outros casais não são tão sérios e honestos uns com os outros quanto Clara e Vanessa. Esse foi um relacionamento real que nasceu lá".

 

Mesmo assim, Fabian disse ter ficado triste ao ver sua esposa chorando por outra mulher. "Eu fiquei triste ao ver Clara chorando. Eu sempre sinto quando minha princesinha está chorando. Geralmente ela é muito forte com suas emoções. Mas eu assisti o que aconteceu e acho que Vanessa teve as razões dela", analisou o marido. "Clara geralmente é fria com as pessoas que a amam. Mas Vanessa precisa ser mais confidente também e não ser ciumenta ou Clara irá se distanciar novamente".  

 

Nos 25 dias de confinamento, Clara foi uma das sisters que mais emagreceu. Ela entrou no reality pesando 63kg e até essa quinta-feira (6) ela já tinha perdido 7kg. O marido disse que não se importa com o peso da mulher. "Isso não é importante para mim", disse. "Eu nunca a vi tão bonita e deslumbrante do que quando ela ficou grávida. Então, seu peso, seu cabelo, suas tatuagens ou qualquer outra coisa que importe na sua aparência não é um problema para mim. Eu a amo pelo que ela é e pelo o que ela tem em seu coração e alma". 

 

Antes de encerrar a entrevista, o marido comentou sobre a saudade que o filho do casal, o pequeno Max, de apenas um ano, está sentido. "Ele sente saudades da mãe. Mas ele é um ótimo menino. Todos na nossa família são fortes e apoiamos a Clara".

 
Clara
Clara
Mais comentários