"Graças a Deus não aconteceu", diz Marcelo sobre Letícia

Do UOL, em São Paulo

Logo depois do programa desta terça-feira (4), Marcelo, Angela, Valter Slim e Aline bombardearam Letícia. Marcelo, que disputou a sister com Junior, durante alguns dias da atração, disparou: "Graças a Deus não rolou".

"Ela me disse que não deu esperanças a nenhum dos dois", destacou Angela. Marcelo desmentiu a sister, ao afirmar que, em nenhum momento, Letícia havia deixado claro a sua posição em relação a ele e a Junior. "Tanto é que ele cantou aquela música 'deixa acontecer naturalmente' prá mim".

O rapper Valter Slim, por sua vez, seguiu o brother e endureceu as críticas contra Letícia. "Se você pegar os fatos, não faz sentido nada do que diz. Ou a pessoa é louca, ou a pessoa é maquiavélica", declarou.

Após  a saída de Amanda, Letícia caiu no choro e pediu a Tatiele, Clara e Vanessa que a dessem um toque quando percebessem algum erro de sua parte.

O beijo de Letícia em Junior

No 20º dia de confinamento e depois de muitas conversas, Letícia e Junior finalmente se beijaram na Festa Cats. O goiano, que não entrou solteiro no reality e declarou paixão pela namorada que está fora do confinamento, declarou que não ia se envolver com a mineira durante a festa, mas acabou cedendo e beijou a bacharel em Direito.

Letícia já tinha confessado algumas vezes que estava interessada no brother, mas que não ficava com ele por causa de Angela. Na noite deste sábado, ficou mais evidente que a sister queria algo a mais.

Na primeira semana de confinamento, Junior "deu uns beijinhos" em Angela, que declarou publicamente que estava a fim do paulista.

Letícia
Letícia

Últimas de BBB14



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos