Enquete UOL aponta eliminação de Vanessa no 7º paredão do "BBB 14"

Do UOL, no Rio

Até as 17h desta terça-feira (4), o resultado parcial da enquete feita pelo UOL indicava Vanessa como a mais provável eliminada no sétimo paredão do "BBB14", com 58,4% dos votos. A modelo fitness é seguida pela estudante de engenharia Amanda e o administrador Marcelo, com 29,5% e 12% dos votos, respectivamente. 

Os três concorrentes disputam pela segunda vez sua permanência na casa, em um paredão que foi formado na noite de domingo (2).

Vanessa já disputou um paredão triplo contra Marcelo, em que a eliminada foi Princy. Na ocasião, o público do UOL não concordou com o resultado e preferia a saída da paulista com 49% dos votos. Já Amanda voltou do paredão em que disputou com Alisson.

A formação deste sétimo paredão começou com a indicação do administrador por Vanessa, que foi a primeira a atender o Big Fone. Por sua vez, a modelo foi indicada pelo líder Cássio, que já cogitava colocá-la no paredão antes mesmo de vencer a prova de quinta-feira.

Para completar o paredão triplo, Amanda recebeu o maior número de votos no confessionário, de JuniorValterFranciele Diego, quase todos alegando falta de afinidade ou defesa no paredão.

As enquetes do UOL não possuem caráter cientifico ou qualquer influência sobre o resultado do programa da TV Globo.

Cabeça quente na casa
 
A paulista Vanessa chamou logo a atenção dos brothers por conta de suas curvas esculpidas em muita malhação. Mas logo nos primeiros dias de confinamento, a modelo, que também é engajada em causas de proteção a animais, revelou um lado ousado: experimentou um relação amorosa com Clara. Com a stripper, trocou calorosos beijos na boca nas festas e protagonizou cenas de erotismo na piscina, no chuveiro e na cama.
 
No entanto, seu relacionamento foi questionado por Cássio, que considera a relação da paulistana com a stripper oportunista. Apesar de Clara ter intercedido a favor de Vanessa, o gaúcho não mudou seu voto. Nesta semana, os dois tiveram um bate-boca, e a paulistana afirmou que não tinha medo de ser colocada na berlinda.
 
Já a mineira Amanda tem tido atuação discreta no confinamento e, por isso mesmo, alvo fácil para os demais. Companheira de conversas de Letícia, não se conformou ao ser chamada de fofoqueira em um jogo realizado no programa ao vivo desta segunda-feira: "Tanta gente para ela dizer e ela vem em cima de mim". Também foi comparada a uma tartaruga por Franciele.
 
O curitibano Marcelo aparece como o brother amigo, que tem feito sucesso com seu bom humor e suas imitações. Depois da eliminação de Rodrigo, tentou conquistar a mineira Letícia e, por ela, discutiu com Junior. Junto com Angela, com quem pagou o primeiro castigo do monstro do "BBB14", pode ainda formar um par na casa.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos