Brothers se comparam a animais e Franciele dispara: "Amanda é a tartaruga"

Do UOL, no Rio

Enquanto os demais brothers dormiam, Junior, Diego, Franciele e Valter conversavam na varanda. A sister perguntou aos colegas se comparados a uma fruta, qual seriam? Sem muito sucesso, ela então preferiu fazer a comparação com animais.

"Diz ele que é águia", declara a gaúcha sobre Diego. 

"Eu sou leão", afirma Junior.  "Não sou leão não", dispara Valter. "Leão é bolado, é traíra", completa Diego.

"Eu gosto do leão porque é style", responde o supervisor de vendas. Diego concorda com o brother no quesito cabelo. "Na juba é mesmo".

"Eu sou o gorila", afirma Valter. "Sabe um animal que é style é a tartaruga, ela agiliza o dela", lança Junior.  Diego então discorda: "Tartaruga é antissocial. Se ela não está satisfeita, ela encolhe, fica na casinha dela".

Diante das características, Franciele logo dispara: "É a Amanda, a Amanda é uma tartaruga".

Só dorme

Desde que foi emparedada no domingo (2),  o fato de Amanda dormir bastante gerou comentários na casa.  A própria sister refletiu seu comportamento na casa. ""Eu fico mais dormindo, não causo. Fico mais na minha. Acho que isso atrapalha", observou.

Alguns brothers acham que a estudante de engenharia será a próxima eliminada. Em conversa com Franciele e Clara, Diego aposta que será a sister e diz o porquê: "Amanda. Só dorme".

Aline também aconselhou a miss. "Tenta não ficar dormindo", disse a gaúcha.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos