"Namorada de Junior não quer mais saber dele", garante amigo do casal

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Junior Gianetti pode mesmo ser considerar solteiro na casa do "BBB14". E em caps lock, como diria Pedro Bial. A ex-namorada do brother não só deletou seu perfil nas redes sociais como pediu para os amigos mais chegados não dar nenhuma informação sobre o que está passando na cabeça e no coração da moça.

"Ela pediu e a gente entende. Ele estavam juntos há um tempo e não terminaram antes dele entrar na casa. Ela sabia que era difícil resistir as gatas da casa, mas confiou. Agora, a namorada de Junior não quer mais saber dele", revelou um amigo do casal.

Esse mesmo amigo diz que a ex-namorada é mais bonita do que Letícia Santiago, mas que percebeu que a sister seria "uma tentação" para o paulista.

"Ela tem mais corpo, o cabelo é mais comprido, mais volumoso. Ela é de parar o trânsito. Mas desde o primeiro dia quem conhece bem o Júnior sacou de cara que a mineira seria uma tentação para o Junior", contou o rapaz. "Letícia faz o estilo dele: doce e misteriosa", acrescentou.

Sobre o futuro de Junior e Letícia fora do reality show, o amigo diz que acha difícil. "Eles são diferentes, Júnior não é aquela carinho todo certinho que ela parece curtir. Sem falar que moram cidades distantes. Vamos ver, né?", disse  

O aguardado beijo

No 20º dia de confinamento e depois de muitas conversas, Letícia e Junior finalmente se beijaram na Festa Cats. O goiano, que não entrou solteiro no reality e declarou paixão pela namorada que está fora do confinamento, declarou que não ia se envolver com a mineira durante a festa, mas acabou cedendo e beijou a bacharel em Direito.

Letícia já tinha confessado algumas vezes que estava interessada no brother, mas que não ficava com ele por causa de Angela. Na noite deste sábado, ficou mais evidente que a sister queria algo a mais.

Na primeira semana de confinamento, Junior "deu uns beijinhos" em Angela, que declarou publicamente que estava a fim do paulista.

Junior
Junior

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos