No "Domingão", eliminados questionam edição e rapidez de "BBB14"

Do UOL, em São Paulo

Durante participação no "Domingão do Faustão", deste domingo (2), os seis eliminados do "BBB14" questionaram o "sr. edição" e a rapidez com que o programa foi apresentado em suas primeiras semanas. Estiveram presentes no palco ao lado de Fausto Silva João Almeida, Alisson, Rodrigo Portuga, Princy, Bella e Vagner.

"Eram programas de 15 minutos. Nós não fomos rejeitados pelo público. O público é que não teve tempo hábil de nos conhecer", disse Alisson, o segundo eliminado da atração.

O apresentador Fausto Silva quis saber de Princy, qual foi o seu perfil no programa. "Tem que perguntar para o senhor edição. Não sei como apareci", devolveu. "Não saí de casa para expor o meu corpo. Então, tenho que agradecer aos 30% das pessoas [que votariam nela para ficar na casa] e gostaram do meu jeito", completou.

O último eliminado Vagner, por sua vez, disse que foi ele o tempo todo, mas também colocou em xeque a edição. "Eu fiz de tudo, brinquei, mas não sei o que apareceu", questionou o paulistano.

"As pessoas confundiram um pouco o meu jeito de falar. Sou intensa, falo muito, mas não sou agressiva", avaliou Bella sobre a sua suposta rejeição. Ela foi eliminada com 56% dos votos.

Eliminações

A décima quarta edição de "Big Brother Brasil" começou de forma acelerada sob a justificativa de confundir a cabeça dos participantes. Seis deles foram eliminados em apenas duas semanas.

O cartomante João Almeida foi o primeiro eliminado do "BBB14", com 44% dos votos. Ele foi indicado ao paredão com o maior número de votos e disputou a preferência do público com o publicitário Diego e o rapper Valter.

Já o mineiro Allisson, de 27 anos, foi o segundo eliminado  da atração, com 40% dos votos, na noite de domingo (19). Ele foi indicado ao paredão pelo líder Valter.

O cozinheiro Rodrigo foi o terceiro, com 48% dos votos. Ele foi escolhido pelo voto de minerva da líder Tatiele, depois de receber três votos (de Valter, Franciele e Amanda), a mesma soma de Vanessa.

A corretora Princy foi a quarta eliminada e a primeira mulher a sair desta edição. Em entrevista ao UOL, Princy afirmou estar aliviada por ter saído do programa: "Estou super aliviada. Aquele jogo é para gente grande. É uma pressão psicológica intensa. Quem vê de fora, acha que é bobinho. Mas lá existem horários rígidos e muitas regras", explicou.

Com 56% dos votos, a bailarina pernambucana Bella foi a quinta eliminada. Ela disputou a preferência do público em um paredão triplo com o casal formado pelo publicitário Diego e a produtora de eventos Franciele.

Já o paulistano Vagner saiu da casa com 50% dos votos no paredão da última terça-feira (28). Ele disputou a preferência do público em um paredão composto ainda pelo gaúcho Cássio e pela produtora de eventos Franciele.

O cozinheiro Rodrigo foi o terceiro eliminado do "BBB14", com 48% dos votos, na noite desta terça (21). Ele foi escolhido pelo voto de minerva da líder Tatiele, depois de receber três votos (de Valter, Franciele e Amanda), a mesma soma de Vanessa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos